quarta-feira, 23 de agosto de 2017

quer que a Covilhã se FODA!!! Qual futuro?! Isso é coisa de bananas...



http://ultrascovilha.blogspot.pt/2005_06_01_archive.html
Circula nas redes sociais uma discussão em torno da autenticidade, veracidade, honestidade e outras questões a propósito de uma foto que o de novo velho candidato publicou, mais uma vez, o oportunista aproveita o desabafo de gente séria, apelando á união em torno de uma instituição de simpatia generalizada, e promove a intriga e bagulho entre covilhanenses.
O oportunista sem escrúpulos, tornou-se um empecilho, como sempre o foi, na discussão honesta do futuro da Covilhã. Para o malfadado só existe uma Covilhã aquela de que se serve, e se serviu durante uma vida de esbulho, mal dizer, intriga etc. Não é serio! Não é honesto! Mais uma patifaria, de novo a fossar a Covilhã.
Mas, ultrapassa todos os limites da desfaçatez, desvergonha quando utiliza uma foto do seu próprio mandato, para ilustrar mais uma das suas altercações, promoção de ódio, raiva, responsabilização alheia.
Objectivamente ele quer que a Covilhã se FODA!!! Qual futuro?! Isso é coisa de bananas e para eles venha a república das ditas, papam tudo… os covilhanenses todos sem excepção, mesmo a sua seita são paspalhos…
O seu fervoroso cúmplice faustão, não é director do SCC? E como pode esse banana, papar grupos destes? Um cúmplice é um cúmplice e será sempre subjugado, mesmo quando já foi papado, sabe-se lá como…
Não é por acaso, que referenciamos este candidato como a pior rês, nesta corrida eleitoral, num momento decisivo para o futuro da Covilhã. Não fazemos opinião á toa, com base em suposições, fundamentamos, procuramos, registamos e muito poderemos acrescentar.
A foto que ilustrou a dita denúncia do autor, está publicada no site dos Ultras Covilhã, foi publicada em12 de Junho de 2005, quando o próprio instigador era responsável. Dela retirou parte e fez a denúncia, que acaba por ser de si próprio.
A Covilhã precisa de Paz, Ponderação e não permitir que á sombra destas pulhices, se branqueiem e promovam soluções desvigorosas, num concelho que procura o seu caminho. Desampara o cofre... e desaparece...a Covilhã precisa de fazer as suas próprias contas.

(Caso alguém venha a ler esta nossa reflexão, pedimos desculpa por algum palavrão, todos temos fígado até a nossa consciência. Click na imagem e na fraselinks  e poderá confirmar a indignção perante a falsidade.)

11 comentários:

Anónimo disse...

Desta personagem nunca veio agua transparente. Se publicamente faz estas jogadas o que serão as gavetas. Será bom que se comecem a abrir e a próxima deve ser a RUDE.

Anónimo disse...

A Covilhã entregue a um tipo que não liberta um espaço para o tribunal de trabalho é o quê? Amigo da Covilhã? Do Partido da Covilhã? O meu partido é a Covilhã?!??!?

Anónimo disse...

Ainda ninguém percebe porque é que o Zé mendes atura o grunho do fausto batista deve ser por gostar ter diretores que dizem mal dele em todo o lado mas que depois lhe lambem as botas.

Anónimo disse...

Gavetas????aquilo devem ser gavtões...um grupo de papistas que distribui entre eles e os amigos fundos publicos em tempo de transparencia. Qual é o peso da representatividade das instuições naquela organização? Um grupo de indivíduos manobra a coisa. Fiscalize-se a legalidade das representações num estado de direito e percebem onde se encontra o buraco do dinheiro publico.

Anónimo disse...

Por alguma razão não responde a quem simplesmente lhe pergunta o ano da foto, escondidinho por debaixo do tapete é que ele anda bem.

Anónimo disse...

Alguém conhece os estatutos da RUDE?Como posso ser sócio daquilo, não consigo encontrar em lado nenhum. O MP sabe onde estão?

Anónimo disse...

E ainda sobre a RUDE. Que diz o Presidente da Câmara do Fundão? Pactua com o que por lá se passa? Era bom saber-se.

Anónimo disse...

Isto é uma candidatura ou uma quadrilha?

Anónimo disse...

Isso é pergunta que se faça??? Uma quadrilha, evidentemente!!!!

Anónimo disse...

Sois feios, porcos maus e mentirosos.
É muito mau reflectir nos outros as nossos frustrações.

Essa foto e a reportagem são da RCB.

Ja sei que não publicais, mas ficais a saber que nem todos engolem as vossas patranhas.
Fodei-vos!

Covilhã, consciente disse...

15:11
DESCULPA?!?!?
Explica lá isso melhor...
Aceitamos o verbo "foder" no teu comentário, por nós próprios o termos utilizado, os insultos são mais uns entre tantos...
Mas, não te livras de nos explicar o que é que engoliste que te está atravessado, sabe-se lá aonde...explicaremos certamente...a unica imagem que encontramos igual está na localização indicada...não percebemos o teu engasgue...respira,bota pra fora!