sábado, 23 de setembro de 2017

A democracia tambem se faz com debates. A ausencia de Vitor Pereira pode fazer parte do jogo estratégico do PS na Covilhã, mas consttitui uma falta de respeito pelos restantes candidatos, principalmente pelos eleitores do concelho. Foi feio.


20 comentários:

Anónimo disse...

Teve cagufa, era trucidado pelo CP e companhia. Já todos percebemos que o vp é um vazio de ideias, até mete dó. Dia 1 está próximo!

Anónimo disse...

Carlos Pinto foi o único candidato a uma câmara da região, que não respondeu às perguntas do Jornal do Fundão. É pior do que não ir a debates, mas ninguém o critica. Vamos ver se vai ao debate da RCC, ou fazer o que condena: faltar.

Anónimo disse...

O PS não tinha mais ninguém para candidatar à Câmara da Covilhã?

Anónimo disse...

Só não foi porque sofreu um problema muscular na perna.....

Anónimo disse...

Ó anónimo das 22.05 h: o PS tem muita gente competente e inteligente nesta cidade, que poderia estar disponível para ser candidata a esta Câmara Municipal da Covilhã. O problema é que essas pessoas jamais admitem aceitar talibãs nas suas listas.

Anónimo disse...

Depois do que vi hoje na ANIL, vitor pereira limpa visto com maioria absoluta. Nunca visto num jantar politico. Não eram centenas eram milhares

Anónimo disse...

O Vitor é um verdadeiro artista a fugir com o rabinho à seringa. O problema dele chama-se C.P. . O Vitor passou mais de 3 anos preocupado com o C P em vez de se preocupar com a gestão do concelho. Agora anda a pintar estradas e a assinar protocolos para pagar em 2018. Pobre concelho que estás entregue a esta bicharada incompetente.
Oh Vitor !! Explica aqui por que mandaste a tua equipa às ortigas e te candidataste com uma equipa toda nova. Como é possível que pessoas como a Carlos Martins, o Ranito e o Abel não integrem a candidatura à CMC. No dia 1 vais levar um lindo enterro, politicamente falando.

Anónimo disse...

Oh das 00:02 o vitinho ganha ao Carlos Pinto quando as galinhas tiverem dentes.

Anónimo disse...

Ó das 00:02, atão não foste ao do metias á 4 ânus...
Ganda En...cavadela!

Anónimo disse...

VP vai ganhar. Até o Sousa do PSD do Joaquim Matias já entrou na campanha. Ponham-no a cantar o hino.

Anónimo disse...

"Depois do que vi hoje na ANIL, vitor pereira limpa visto com maioria absoluta. Nunca visto num jantar politico. Não eram centenas eram milhares"

Lindo era não haver comida grátis! Como Em Castelo Branco em que houve 5000 a pagar 5€!

Anda tudo preocupado com galinhas e pintos, mas vão ter uma bela surpresa!

Beijinhos e abraços democráticos!

Anónimo disse...

Inocente fugitivo. Estratégia? Alguém acha que é estratégia?

Anónimo disse...

O campeão da falta aos debates foi a CDU. Depois temos o CDS que estarem ou não nos debates é a mesma coisa. Foi tudo formatado para dizerem que estão cheios de energia.

Anónimo disse...

Sim, foi estratégia. Agora o Vitor Pereira (PS Covilhã) já pode "aparecer" no debates, em público, "a cavalo das boas notícias" do desempenho do Governo PS Nacional + CDU + BE ... notícias essas, que apesar de ainda não serem assim tão boas como se julga .... apesar de tudo, são muito acima do desempenho do PS Covilhã na gestão da autarquia da Covilhã.

Anónimo disse...

Cara/o Anónima/o das 14:01 Até agora a Mónica Ramôa, da CDU, este sempre presente em todos os debates, nomeadamente no debate da cultura que se realizou na Banda da Covilhã, no debate na UBI, e no debate na RCB. Até foram publicados vídeos com alguns momentos das suas respostas no link: https://apoiarcducovilha.com/category/videos/ (sobre o debate da cultura só há fotos).

Anónimo disse...

Neiste o homem apareceu.
Bem, Esteve lá...
Depois de o ouvir mais valia ter agarrado no babete e ir a um dos importantíssimos e inadiáveis compromissos da agenda gastronómica que o "impediram" de ir aos anteriores!
Se antes o medo era que o velho cavalo corresse mais, agora a preocupação é, mesmo, ficarmos amarrados ao jumento.

Anónimo disse...

Nunca um ausente esteve tão presente. O Pinto já ganhou esta merda. Atirai-vos ao rio. Tanto esforço para nada.

Anónimo disse...

E a desculpa que deu por não ter participado... por causa dos compromissos da atividade autárquica é ridícula ....porque os debates foram todos à noite, depois das 21:30 ...

Anónimo disse...

Mas o que ia fazer a tantos debates? Lavar a mesma roupa suja varias vezes? O erro do Vitor foi querer fazer a mesma coisa que o Pinto fez toda a vida, anunciar um único debate. Nas ultimas até senhas deram para convidados. Qual a diferença? Se o Vitor tivesse aparecido ele era quem arranjava uma desculpa para não ir.

Anónimo disse...

Ir aos debates organizados por entidades independentes, não é só um dever mas uma obrigação para todos os candidatos. O povo votante merece-o. O que o povo votante não merece são alguns destes candidatos que só se preocupam com o seu ego e as suas ideias para o concelho. São sobredotados em estratégia e táctica, mas muito infra em honestidade. Pelo menos na política.
Algum vai ganhar, talvez o menos mau, ou o que cavalga no sucesso do governo nacional, mas não auguro grande desenvolvimento para o Concelho. As propostas são as mesmas, as equipas não primam, salvo raras excepções, pela competência, os assessores que estão à espera, idem aspas.O grande debate sobre os temas que mais preocupam e mais contribuem para o estado dum Concelho em processo, como todos os outros do interior, de encerramento, não é feito. Essa sim é, na minha modesta opinião, a grande discussão e análise a ser feita, porque é dela que depende tudo o resto. Mas andamos a preocupar-nos com os amendoins...