quinta-feira, 7 de setembro de 2017

a guerra dos plásticos... bota € nisso!..


Volta e não volta, os candidatos lá trazem a guerra dos plásticos á discussão.
Crentes de que o plástico é que os vai salvar, e quanto mais coitadinhos, mais colhem a pena e ânsia de justiça dos adeptos...
Um atentado á pobreza, essa é que é essa! Espalhar tanto milhar de euros... atropelam-se… mancham a paisagem de poluição visual e posteriormente atulham aterros ou espalhados pelo planeta marcam a pegada ecológica…
Todos apresentam queixas. Ora !...com tanto cartaz estavam á espera de quê? Ele é diante da igreja, rotundas, dos edifícios e espaços públicos. Já se atropelam uns aos outros…Para quem estava disposto a fazer uma campanha modesta tornou-se um atentado… Até o cartaz colocado defronte da maison foi esmocado…
Quem terá sido? Eis a questão! Os cães da maison? os bêbados? É difícil acusar? Não! São tantos que se destroem uns aos outros.
Veja-se… há quem não se queixe! O Bloco é o exemplo. O candidato, e bem! Preferiu pagar as suas contas com a sociedade e dispensar pagar tanto arraial… enquanto, outros com contas pendentes com a sociedade e fazem o arraial…
Há qualquer coisa que não bate certo…a democracia dirá!

8 comentários:

Anónimo disse...

Que importância terá para o esclarecimento publico uma foto e o nome do candidato?...mera manipulação da subconsciência coletiva.

Anónimo disse...

Chama-se a isto desespero. Está a ver que o terreno está a fugir-lhe, com tantos cartazes. É verdade em frente a igrejas, janelas de prédios, enfim em sítios que outrora nunca foram colocados cartazes. UMA VERGONHA.

Anónimo disse...

Com tanta contrainformação... serve para dar a conhecer os vários candidatos, diria eu.

Anónimo disse...

O programa? Está nas caras! As intenções? Nos sorrisos! Os objectivos? Na cor do fundo! Quando nada resta aproveita-se o fácil. Para além do mais servem também os cartazes para as pessoas conhecerem alguns candidatos que nunca apareceram em nada nem ninguém sabe quem são, como alguns o PS. Deviam era colocar os nomes junto às fotos para as pessoas identificarem melhor os candidatos.

Anónimo disse...

Calma! Já só faltam 22 dias para esta carpinteira calar o bico da passarola de uma vez para sempre.

Anónimo disse...

Na guerra dos plásticos há um martims que não traz nada de novo, nem cartazes.

Anónimo disse...

Há muito deficit democrático nesta cidade. A começar pela carpinteira e a acabar nalguns candidatos à Câmara da Covilhã caducos, corruptos e velhacos.

Anónimo disse...

Agora já não há daqueles comícios com jantares e porcos no espeto?
Dantes é que era bom. Eu ia a todos esses, depois votava em quem entendia. Assim é que é a democracia!