quarta-feira, 20 de setembro de 2017

master tacho... agora é que vai ser!...tempo para inventar receitas até ao tutano...


3 comentários:

Anónimo disse...

O homem que queria envergonhar e tornar alvo de chacota a Covilhã em toda a parte. Diria ele se ganhasse : são tão burros que ate elegeram um candidato condenado. Uma vergonha de um descarado sem emenda.

Anónimo disse...

Este Blogger da Carpinteira continua nas suas incompreensíveis acções de censura. Publica tudo desde que arrase o Dr. Carlos Pinto, mas tudo o que ponha em causa os talibãs desta cidade ... CORTA!!! É incrível.

Covilhã, consciente disse...

Anonimo 15:37
Num sabemos a que chamas de talibãs. Uma coisa é certa e temos a certeza, para nós, talibãs são aqueles que enchem de comentários vergonhosos e mal criados. Vá!! este não é tão porquinho como os outros publicamos.
Quanto ao arrasar do Sr.DR, estás enganado! nós não o arrasamos! ele não precisa!! arrasa-se a si próprio com tanto impropério que bota da boca e do teclado para fora.
Tens razão esta arrasado! Já perdeu é uma verdade de fonte segura. A nossa convicção é que deve ser humilhado nas urnas e banido da vida dos covilhanenses para sempre.
Partilhamos a nossa convicção sem papas no pensamento, desmascaramos a verborreia da mente perversa e disso estamos convictos.
Desmascarar e humilhar nas urnas tamanho oportunista revelado. Nem agora nem nunca escondemos a nossa opinião. Acredita quem quer... 1+1=0, 1-1= nada de novo.
Cumprimentos