quinta-feira, 21 de setembro de 2017

pantomineiro…ora explica lá aos pintarralhos quando passamos de 9 para 7




O “de novo” candidato confirma o discurso vendilhão e constrói uma pantominia de que é o protagonista, goza consigo próprio e três dezenas de pintarralhas* lá vão abanando a cabecita no banco traseiro.
A pantominia da perda de população.
Pantomineiro…ora explica lá aos pintarralhos quando passamos de 9 para 7 vereadores!! Podeis consultar o que dissemos em Julho/2013. Também foste enganado? Juntaram-se para tramar a excelente e progressista gestão da época? Ou balbuciaste mais umas tangas?!
Ora quem era presidente? O mesmo que agora, denuncia a relva de sua responsabilidade no santos pinto!…desvergonha…
A Covilhã perde população e vai a caminho do caos, desde a má politica dos teus mandatos. Desanda e deixa que a Covilhã decida por si… não se dará conta que é, mais uma vez, um estorvo nas nossas vidas?
Não eram precisos 9, nem 7, nem3, um somente…um desde que fosse o líder da seita, TU, chegava bem! Reduzir a democracia com mentiras, um objectivo para chegar a 1.
O caos é a tua favela…e nela serias rei….

*pintarralho é uma espécie de covilhanense que não sendo técnico, foi tomado pelo espírito do líder da seita. São sempre os mesmos, nas redes sociais, eventos etc. Provavelmente aqueles que mais sofrerão com a descoberta da verdade.
Nota final: felizmente  nosso espaço permanece e tem historia coerente, recomendamos uma leitura atenta do passado.

5 comentários:

Anónimo disse...

O rei da favela vai aos debates. O banana da Covilhã não vai. Medo? Medo doo cavalo?

Anónimo disse...

Há um candidato da energia condenado por violência contra a mulher. Da energia defendem o que defende o marques mendes. Uma vez condenados, condenados para sempre. Uma candidatura com tantas mulheres e uma besta destas lá no meio.

Anónimo disse...

O gajo goza á séria com a maralha que o acompanha. Vai para casa e parte o coco a rir.Nem ele próprio acredita como é possível, tanto tolo acreditar nas suas patacoadas.

Anónimo disse...

Pintarralos queres tu dizer são cada vez menos, cada cavadela minhocas é o que apanha o candidato.

Covilhã, consciente disse...

14:41
És capaz de ter razão! pensamos na gritaria que fazem tão poucos, mas realmente são poucachinhos e ralham que se fartam!
Cumprimentos