sexta-feira, 15 de setembro de 2017

tesorinhos opinativos



Ah pois é!..as cidades hoje não são nada como antigamente…
Ah pois é!...hoje em dia evoluem… evoluem!...fantástico!
Ah pois é!...passaram-se milhares de anos e só hoje em dia evoluem! Incrível!
Ah pois é!...passaram 4anos e evolução?...nada!... return to the past…
Diretamente do trono de ferro, eis que chega o iluminismo maquiavélico do regresso ao passado para retomar a evolução…purreiro!

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta Covilhã devia candidatar-se para ser "Capital europeia da cultura" o mais breve possível! Quais os promotores e possíveis presidentes desta iniciativa? Proponho Carlos Pinto (Ex-presidente da câmara da Covilhã), e Manuel Santos Silva (Ex-reitor da UBI),como as propostas mais credíveis, por várias razões: ambos são personalidades sérias, muito amigas entre si, reconhecidas como pessoas competentes e incorruptíveis nesta cidade, deveriam desencadear, incentivar e estimular esta iniciativa. Oxalá, Deus os ilumine para poderem exercer esta actividade profissional de forma desinteressada. Deus os ilumine e oriente, para o bem deste povo que tanto têm beneficiado. Serão estas personagens "gente de bem?" "Gente do alto"?

Anónimo disse...

Gente desinteressada? Competente? Personalidades sérias? Incorruptíveis? Gente de bem? Gente do alto? Concerteza ...quem poderá duvidar??? Estamos salvos!!!

Anónimo disse...

Foi maravilhoso ler o balanço do mandato da dona Marta.