terça-feira, 17 de outubro de 2017

entre um acusado e um condenado? qual é a diferença..??


12 comentários:

Anónimo disse...

incha!
que fixação doentia e cega!
qual diferença qual que?
isto já não é consciência, nem racionalidade, é uma mera reação pavloviana!
condenados estamos mesmo é todos a levar com estes cromos todos
tratem-se

Anónimo disse...

O condenado tudo faz para ter companhia.

Covilhã, consciente disse...

Caro 16:24
Não respondes à questão. Sabes dizer-nos qual a diferença?
Saberás certamente, no entanto introduzes o condicionamento pavloviano na discussão, para que condiciones o pensamento colectivo.
A falar de pavlov...será que, não poderíamos considerar uma reacção pavloviana, o insistente condicionamento respondente diante do osso do poder?!!
Não, não pretendemos comparar ou diminuir a responsabilidade de cada um deles. Apenas registamos a petulância e desvergonha da atitude e postura de quem condenado, parece ver chegar à cela o seu maior inimigo...
Tenham paciência e não esqueçam os anos que demorou á justiça condenar efetivamente o lider da seita!!
Que tome posse,respeite e responda pelas muitas acusações que correm contra o mentor na justiça...
Por fim uma sugestão...pensa não desabafes!.. é certo que os abafos podem ser muitos...mas pensa...faz-te melhor a ti e a todos, pode ser difícil mas vale a pena.
Boa recuperação e que as pernas não te aquietem a ti também.

Anónimo disse...

dirias melhor o tempo que demorou a condenar um acusado...dede o hotel que era para ser e foram casinhas...

Anónimo disse...

Diferença entre um e o outro é nenhuma. Não passam de dois sem abrigo, um sem poleiro o outro mesmo com poleiro é como se cá não estivesse !
Podíamos era ter um presidente de Camara diferente, mas como diz o outro "Quanto mais me bates, mais gosto de ti".

Anónimo disse...

Quando a consciência dita que se intrometa entre o roto e o nu, tentando tapar a vergonha de um deles, torna-se por demais evidente que tal necessidade mais que qualquer reflexo condicionado, é um problema doutra índole, por certo, intima que me não me permito sequer questionar.
Esperava-se que tivesse ultrapassado com a humilhação que o insistentemente visado passou nas ultimas eleições, mas pelos vistos não, dado que pelos vistos nessa consciência tudo continua a tremer.
avante, ò menos ande entretido à volta das sombras e deixe-se os verdadeiras raposas tomar conta do galinheiro
elsas agradecem




Anónimo disse...

É verdade diz-se que nada pior para um homem do que uma mulher apaixonada não correspondida, no mudo do colarinho branco nada pior do que um condenado á solta.

Anónimo disse...

A diferença está em o acusado poder não vir a ser condenado.

Anónimo disse...

A diferença está no facto de um ter sido julgado em tribunal e publicamente em plena campanha eleitoral, determinando os resultados finais e o outro só agora foi acusado, depois de já ter os votos contados.

Se o Dr Pereira perder o mandato, só mesmo uma desfatez inusitada permitirá aos outros eleitos para a câmara continuar a governar.

Mas, aos políticos o que é dos políticos e aos tribunais aquilo que lhe compete.

Faça-se justiça

Anónimo disse...

Então a posição consciente é a de que, acusados e condenados, tomem posse e exerçam os seus mandatos e que nos governem?
Vai lá vai...

Anónimo disse...

Oh das 22:39 continuas ressabiado. Continuas, continuas. Não venhas para aqui tentar explicar a valente tareia eleitoral que os "De Novo" levaram com o Tribunal. O povo da Covilhã quis correr convosco e na tentativa de tornar isso definitivo deu a maioria ao sô Pereira. Ainda não intendeiste que foi o Pinto que cavalgou a maioria do Pereira, grande cavalgadura?

Anónimo disse...

Tenham pena é do Paulinho Riberalves e so TóJós que recolheram, mando, umas quantas assinaturas de apoio à recandidatura do Sr. Pinto e, afinal, ficaram sem tacho. Tadinhos.
É chato, é ou não é? Digam lá a verdade!