segunda-feira, 2 de outubro de 2017

um cenário lamentavelmente triste e avassalador...


Tal como havíamos dito, muito cedo estávamos na barragem para resgatar o náufrago.
Encontramos um cenário lamentavelmente triste e avassalador. O náufrago, revoltado, tinha emergido e consagrava, o entulho de uma campanha eleitoral, abandonado e ali despojado, por todos aqueles que manifestaram verdadeiro repúdio pela simbologia implícita.
Ainda ensaiamos a manobra de resgate!.. Contudo, o espírito maligno e desejo de ser salvo pelo demónio de quem prefere a sua justiça, logrou a nossa intenção…
O homem manifestou intenção de sucumbir entre os destroços e partir para o seu inferno, sem arrependimento e absorto nos seus pesadelos.
Abandonamos o local, sem que antes lhe tenhamos deixado uma bóia… símbolo da boa vontade e desejo para todos aqueles que preferirem salvar-se e não sigam o exemplo do líder de seita. Um triste fim, nunca aceitável, o suicídio colectivo no finar da seita.

8 comentários:

Anónimo disse...

O pinto do cavalo ainda não morreu.

O PSD ficou reduzido a nada e ele vai tentar o assalto ao PSD.

Vai uma aposta?

Anónimo disse...

Após tantas evidências, após tantos avisos, ainda houve povo que em alguns cafundós votou no tirano.
Nunca e de forma alguma de vingança se tratando, mas sim de uma medida preventiva para que não se verifique a situação da Fénix Renascida, o Peso e o seu obeso, assim como o Grupo Recreativo Refugiense, devem ser sanitariamente ostracizados.
E porventura outros de que agora não me lembro…

Anónimo disse...

ele até pode vir a andar de bicicleta ninguem acredita nele, mandem é ver a RUDE para se ver a linda bacorada que por lá vai.

Anónimo disse...

Oh das 18:44, a RUDE é uma coutada do Carlos Pinto, que utiliza como lhe apetece, sem critério, em benefício próprio e dos amigos, em instalações ocupadas ao Município, que necessita da fiscalização séria, que até hoje ninguém teve coragem para fazer. O homem mete medo.

Anónimo disse...

Não há seita sem o "senteiro" mor. Vai ser a debandada. Só que ainda não sabem para onde! Tenho a impressão que alguns pseudo-independentes se vão encostar ao poder; outros vão bater à porta do PSD (se ainda houver porta aonde bater...); e uns quantos (olá Luís Fiadeiro!!!) vão voltar à sua insignificância e a presidir a Assembleias Gerais que pouco ou nada reúnem para se convencerem que estão vivos. Vai restar um que irá assumir o cargo de vereador porta-voz do chefe, embora não saiba se, salvo os sempre presentes Tourais e Paulo Rosa, haverá quem lhe faça a vontade.
Só mais uma coisa: tenho a impressão que a grande vitória do PS se deve em grande parte a esta gente. Tanto asco se tinha do Pinto que desatou tudo a votar No Vitinho e quem se lixou foram o PSD e a CDU que perderam o seu vereador. Estes dois partidos deveriam ajustar contas com ele lá para a barragem das Penhas...

Anónimo disse...

A rude foi logo à nascença investigada pela PJ que acusou os irmãos Pinto de associação criminosa. Contudo, o ministério público não corroborou mas mesmo assim condenou os manos a pagar mais de 75.000€ de mais valias em mais um negócio ordinário. Em breve, tudo apresentado em Carpinteira. Ou outro se este não tiver coragem.

Anónimo disse...

O homem entrou em depressão por um dia,hoje,renovado e mais ressabiado volta.pedrito das cruzes já mexe de Novo, arre que é pior que as galinhas, corta-se-lhe a cabeça mas o bicho ainda mexe

Anónimo disse...

Esta múmia ainda resiste? Quem lhe dá gás???