quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Tinturaria espaço municipal de exposições da cidade vai passar para a casa do Benfica? A que proposito? ( afinal foi um lapso a cedencia do edificio, diz agora o vereador, depois de nós aqui termos denunciado o dislate). O Carpinteira sempre na linha da frente em defesa do interesse colectivo



36 comentários:

Anónimo disse...

Pagar favores politicos !!! Os votos tem muito valor ...

Anónimo disse...

O Sr presideinte é lampião, poi atão!

Anónimo disse...

Como covilhanense, sportinguista e defensor do património municipal, não acredito. Não pode ser verdade!

Anónimo disse...

Antes pró Benfica do que o abandono a que está votado

Covilhã, consciente disse...

A governança do PS no concelho da Covilhã, já ultrapassou o beneficio familiar, isso já la vai, até porque já não há familiares para beneficiar…esta tudo safo!
Já vai mais longe, agora favorece o apetite e devaneio das vontades intrínsecas do líder, clubismos e outros apetites, que por estar habituado (o presidente), trocam-se por email…
Claro está, estão 20 anos á frente…o povinho é que é estúpido…viva o nepotismo!
Esta gente não vê mais longe do que 4anos, não são capazes de percepcionar o que lhes acontecerá. Se o fim do Pintismo foi triste…o Pereirismo e seus capangas nem geada precisam.

Anónimo disse...

Oh anonimo das 13.10 Abandono onde ? deves andar a dormir !!!

Anónimo disse...

Foda-se, só podem estar a brincar!

Desculpem, mas não me ocorre mais nada para dizer.

Anónimo disse...

Há por aqui uns gajos incluindo os do próprio blog que nunca ali entraram para visitar uma exposição e agora aparecem aqui armados en defensores do "património".

Anónimo disse...

Este executivo consegue fechar o único polo cultural ativo no concelho...
Para que? Benfica...
Nao andara ai um Mota no meio?

Tecelao disse...

Atão e a oposição do Adolfo e do peiceipei, deram de frosques ou tambem são do benfica? Vergonha o que se está a passar na covilhã com a alienação do património publico

Anónimo disse...

E à boca pequena, diz-se que os actuais governantes da CMC, para demonstrarem que são pessoas mentalmente equilibradas e socialmente justas, vão atribuir o res do chão do edifício da praça do município a outros clubes. Diz-se que à direita fica o FCP, à esquerda o SCP e no átrio fica o sporting da Covilhã e a ADE. Se assim for parece-me bem, haverá justiça e voltarei a votar neles nas próximas autárquicas. VIVA o FUTEBOL. Alimenta-nos ego, enche o bolsos a alguns e vai entretendo os outros.

Anónimo disse...

Ai agora querendes oposição?
Votastes, estragastes!
Agora aguentai e aplaudi.
Só faltam mai 4 anitos de terror socialista.. e ainda a procissão vai no adro

Anónimo disse...

e o pinto????? o que é feito do pinto?????? não era ele que ia ser o terror da oposição????? uma oposição a sério???? nada como aquela frouxa do mac?????? onde é que anda o pinto?????

Anónimo disse...

Não pode ser! a cultura renegada por futeboys!!! vergonhas das vergonhas. A doutora que deu vida ao espaço dizem que vai arquivar e limpar ferro velho ... agora venham falar de presidente das bondades. São viganças umas a seguir a outras!!

Anónimo disse...

oh anónimo das 20.41 a procissão ainda não saiu do adro, os andores estão a ser "enfeitados" kkkk. Quando a procissão sair já é um corso de carnaval com plumas e cabaret... já se mandam funcionárias efetivas para o parque industrial e para as oficinas e as precarias sobem para lugares de staf. O RM é que a sabe toda ... também já gosta pois! Ele mais a SP e o beija flôr ... o Sr. Outro vai na conversa, só diz amém amém e deixa-se enrolar sem perceber que o enrolado por ela, é Ele. !!!!
Isto vai dar merda! Cenas dos próximos capitulos: arranhões e puxões de cabelo!! kkkk pago para ver ...

Anónimo disse...

Abram a pestana mas é com a gaja do fugitivo do Brasil!!! teve que engolir um sapo e agora anda inchada a dar mel... é o cûmulo!! Tanços!! mas alguem acredita nesta gaja? ja nem os colegas!!! CUIDADO com os paninhos quentes quem trama os seus masi depressa trama os que não o são... Haja alguma inteligência!!

Anónimo disse...

Concordo com o das 20:25 e proponho, ainda, que no gabinete do sr Presidente Vitor Pereira seja colocada uma fotografia, em pose presidencial, do sr Presidente Luís Filipe Vieira. Ao lado da fotografia deverá, também, ser colocado um painel electrónico onde poderemos ler: Viva o Benfica, seguido de apelos à filiação em tão prestigiada instituição, terminando com um aviso sério: nesta camara quem não for do BENFICA e do PS vai para a rua.

Anónimo disse...

Peço aos administradores do blog que mantenham este post activo, porque isto que estao a fazsr à cidade é indigno para todos nós

Anónimo disse...

O R M É O RUI MOREIRA , E A S P É A SANDRA PRAÇA ? CORRETO ? Bem a SP nunca me enganou !!!

Anónimo disse...

A coisa está bonita está na CMC , agora é proibido circular no corredor do gabinete do presidente , novos episodios estao a chegar

Anónimo disse...

Como é possivel um presidente de camara proibir de circular num corredor? Até parece anedota. O que incomodará o snhr ... um mistério a desvendar !!! Venha de lá o regulamento de trânsito interno antes que se comece a fazer marcha atras ou a pagar multa. Homessa mas que raio anda a acontecer? Variaram todos!!

Anónimo disse...

oh anonimo das 19:32 no corredor do presidente que é o mesmo corredor do Dono desta merda toda.! Isso Tras água no bico. Encomendaram alguns jarrões? Cum catano! Eu que cheguei a pensar que os funcionarios iam poder finalmente circular solenemente em tapete vermelho. Sou um tanço...

Anónimo disse...

Afinal diz que foi lápis... O circo ainda agora começou

Anónimo disse...

Senhores/as do Carpinteira
Algumas vezes não estivemos de acordo, mas quanto a este post, retiro o meu chapéu e faço a devida vénia. Parabéns

Anónimo disse...

O problema da Covilhã é ter uma comunicação social da treta que não investiga nada e normalmente está colada ao poder . Os blogs anonimos é que assumem esta função de denuncia o que náo deixa de ser estranho numa sociedade supostamente livre e democrática.Que sentido fazem hoje o JF NC Forum OInterior, RCB RCC. ???

Anónimo disse...

Deixem-se de treta, nem sequer conhecem o Plano do Benfica para o espaço. Quando o conhecerem até ficam de olhos em bico. Escandaloso, na cidade, é a Rude receber, da CMC, 42 000€ de quota anual e 100% de fundos nacionais e comunitários para o seu funcionamento. Com receio que não lhe pagassem a quota, o CP quando saiu da "Cambra" pagou logo duas quotas adiantadas. Com esta quota anual, em 25 anos, A rude/CP já recebeu, do nosso bolso, mais de um milhão de euros. Os casos raros não são só da Raríssima. Haja justiça.

Anónimo disse...

Oh das 5:49, essa RUDE, que tem servido para muita gente se amanhar, prestou-se a pagar ao Município (CMC) o que a Celeste recebeu e ficou indevidamente, quando devia devolver com juros e nada aconteceu. Até ocupa incompreensivelmente instalações necessárias ao funcionamento do Tribunal da Covilhã e nada acontece. Já ouvi dizer que nessa RUDE a lei é o que o dono dela quer. Será? Ainda não houve motivos para o MP atuar?

Anónimo disse...

Só não consigo perceber com tanta evidencia porque não se pede uma auditoria seria a essa rarrissima da Covilhã uma tal de RUDE. Ordenados pagos á ex mulher, edificios e uma relação estranha com uma RUDE SA, salários e deslocações estranhas etc etc...

Anónimo disse...

cama, mesa, roupa lavada (predio tribunal) e 42000 eurinhos para tabaco, rica vida.

Anónimo disse...

Que historia eé essa de proibir a passagem dos colaboradores da CMC no corredor do Presidente????? alguem explique...

Anónimo disse...

A boca cheia: mente iluminada implementa um Regulamento de controlo fotografico. kkkkk kkkkk ai das senhoras da CMC que não vao cabeleireiro e não pintem os beiços e os homems com a barba por fazer!!!!!!!! No dia que a minha mulher me disser que foi fotografada vamos ter o caldo entornado. É um sómente um aviso.de boas festas.

Anónimo disse...

Oh anonimo da 13.01 pergunta ao presidente JG , ele é que manda nisto tudo !!!

Anónimo disse...

Quem é o JG?

Anónimo disse...

oh anonimo 23:48 não sabeis? Gentilezas II em especie de remake.Ele ha coincidências... !!!!!!!!!!!!!!!!!!! começaram os rabos de saias pagos com os dinheirinhos dos contribuintes. Estava a tardar ...

Anónimo disse...

Este Blogue "Faz-me Specie"!!!

Anónimo disse...

A SP "SEMPRE PERIGOSA" nunca enganará ninguem é ponto assente. Quem não a conhece que a compre. No fundão viram-se livre dela e não fora o antigo presidente Carlos Pinto ainda hoje andava de ranho no nariz. Mas não aprendeu a palavra gratidão, vendida por 100 vendida por mil e tem o trauma de não ter chegado a dirigente de nenhum serviço camarário. Este é o cerne da questão, mas impõe-se perguntar porque o não terão feito as camaras anteriores!Se juntarem as peças é facil... só não ve quem não quer, os indrominados. Mas atras de tempo tempo vem. E ser licenciada em sociologia permite-lhe saber aproveitar as aguas turvas. Quem tem olho ...