sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

mai’um…”porque no te callas?”



Perante mai’um julgamento, dos muntos que virão, o vereador mai’uma vez, dispara para todo o lado…
Chafurda o caos, bagunça a noticia e confunde a opinião pública… triste figura!
Vejamos os falaciosos argumentos num maléfico direito de resposta…
-Só haveria honestidade contada a sua verdade, será? Quem faria o julgamento? A Radio?
-Fala do não encerramento de empresa, porque nunca houve licenciamento. O mesmo tipo, que denunciava o encerramento de uma piscina no Ferro, que ele próprio nunca licenciou…
- Pavilhão com 12 anos? Terá esquecido que há 5, ainda era presideinte???  Será que governou sem passar por ali durante tantos anos? A ameaçadora “guarda do tirano” (fiscalização de obras), não constatou nada? Ou teria instruções…
-Politico falido, mas quem manda na agenda do burgo é a sua parda eminencia! Será? A sua prevaricação não deveria ser falada, sem que mencionada outras, que a seu tempo serão notícia.
Mais uma vez a justiça é “zarolha”. Zarolha, zarolha… mas lá encontrou um então peregrino, para lhe aplicar a pena… para a personagem a graduação da pena, divide-se entre inocente e culpado, serão inocentes aqueles que comparados com crimes maiores, devem ser inimputáveis. Tristeza…
Conclusão. A 25 de janeiro mai’uma vez, senta o cu no mocho!!! Em Fevereiro, Março, Abril…veremos quem por lá passará.
porque no te callas? e ispilicas-te ao Juiz? A justiça é que tem de ser convencida. Escusavas de vir a insultar e expô-lo publicamente, depois de eventual condenação.

10 comentários:

Anónimo disse...

Como tudo o resto andou sete anos a empurrar e a esconder debaixo do tapete a M...que sabia bem onde estava. Por isso o desespero de manter o controle da camara, pensava que ter o mapa das minas e armadilhas bastava para nunca o descobrirem, tem azar rebentam a cada dia e os trengos que estão lá,também querem fazer um campo de minas á moda deles, andam ás aranhas para encontrar espaço só isso explica tanta cerimonia. Com cara de melro ha-de ver rebentar todas papagueando desculpas, quando é que isto acaba? este aldrabão instalou-se no sofá da sala de estar da covilhã e parece que não há quem o ponha na rua mesmo que seja a pontapé. De uma vez por todas faça contas e ponha-se a andar.

Anónimo disse...

Internem o homem!

Anónimo disse...

A RCB já lhe fez a vontade e aceitou a encomenda. Em vez de lhe darem resposta, anunciaram o julgamento dos outros dois. É uma risada com estes radialistas de caca. 😂

Anónimo disse...

Sim, a rcb seimpre se ajoelhou perante eile. Foi até surpreisa eista notícia. Mas agora apanhou onde há muito teimpo já merecia! Eheh!!!! Eimbrulheim.

No entanto, o ex-ditador não consegue ver a realidade deste mundo (quando chamado a contas). Até na justiça, ou no que ela é (ou era) suposto representar, de forma acéfala e cega pretende mandar.

Há ainda obrigatória referência a um pau mandado dessa época podre, para todo serviço sujo, que ainda se encontra em lugar cimeiro na Câmara. Espantosamente! Trata-se do narcísico Jorge Vieira. O que de mais falso se pode encontrar à superfície do planeta…

Anónimo disse...

Os novos poderes emergentes no Palácio do Município agora olham sobranceiramente para o ditador deposto. O vereador Gomes, na sua rectidão exemplar e nas suas longas composições escolásticas "esquece" o contrato rechonchudo e privilégios de parquímetro de uma familiar que não fez mais do que servir de prateleira para uma tshirt de campanha. O vereador Oliveira, o Patinhas da Câmara, esquece a rectidão e exemplo que tanto apregoava para se entregar ao devaneio do poder e cuidar da família na ICOVI. O novo chefe de gabinete tem preocupações lá para as aldeias do xisto... e por ai fora...quatro anos virão...

Anónimo disse...

Eis a triste sina de pobre diabo!!!

Anónimo disse...

Nesta vida, cá se fazem ... cá se pagam.

Anónimo disse...

A foto diz tudo, um rancoroso, raivoso, de olhos no chão, procura o caminho de saida do tribunal.

Anónimo disse...

Internem o homem!
e já agora.
Entreguem a fotografia ao homem!

Anónimo disse...

Agora é tudo PS ou geringonça.
Até o do Tortosendo,que pediu ao da Covilhã para mudar a reunião para constituir uma agremiação de freguesias, faltou à dita, e agora vem dizer que não se refilia no PPD.
Só os diamantes são eternos....