quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Alguns anus depois da destruição do aerodromo, finalmeinte o cubo vai teir uma função; iscutar o universo.


8 comentários:

Anónimo disse...

Tandes a veir? O Xô Pinto era um visionário. Mandou por ali akeile mostrunço pra num ouvir as avionetas, os aviões da carrera e dos incêndios kuando está na sua humilde casinha e pos akilo a iscutar o universo, ke longe pra crlho e num lhe incomoda os ouvidos na velhice. Ah hôme dum catano!

Anónimo disse...

É, nao se faz um cacete no cubo. Aquilo esta vazio. Alias so tem seguranças o edificio, ja ninguem trabalha la, e os seguranças so la estao para o espaço nao ser vandalizado.

Sei de fonte segura, que estao a equacionar fechar tudo mesmo, caso nao consigam vender o cubo a chineses.

Mal empregado aerodromo que valorizava tanto a cidade.

Anónimo disse...

Oh anonimo das13.29 tu sabes muito , sei de fonte segura que tu andas a dormir no que te diz respeito ...

Anónimo disse...

Como é que ainda há labregos a defenderem o cubo e a construção do mesmo... Tanto "Pintismo" que ainda vai nesta cidade..

Anónimo disse...

A Covilha votava no CP outra vez passados 5 meses das últimas.

Anónimo disse...

Oh das 17:28 kem é k defeinde o cubo? Cubo só o de Rubik com akelas kores todas misturadas pra matair a cabeiça, hôme. Vai veir se o Pinto vem a sessao de cambra, anda vai.

Anónimo disse...

A propósito do ouvido que ilustra este post, hoje ouvi dizer que um requisitado advogado da praça covilhanense dava grandes enxertos na mulher, de tal forma que a senhora se pirou para a Lisbia com os filhos, tal era a porrada que levava do cobardola.
Se há coisa que demonstra o caráter de um homem é a forma como trata as mulheres e os empregados.

Anónimo disse...

Oh das 16:50 atão tiu só agora é k sabes k esse advogado a custa de tanta porrada k dava na mulher é conhecido na praça e no mercado municipal pelo Abominavel Hôme das Neves? Pirgunta ao amigue dele, o Xô Pinto, kele ixpilica-te tiudinho, pah.