sábado, 3 de fevereiro de 2018

Escola das palmeiras com o melhor projecto educativo na Cova da Beira e arredores


9 comentários:

Anónimo disse...

O mérito para quem o tem. Parabéns à Escola e à sua Direção. Fica sempre a dúvida que lugar ocuparia neste ranking se tivesse o mesmo apoio que é dado à Frei Heitor Pinto.

Anónimo disse...

Fantochada é o que é , tenho um filho lá e sei bem o que é AQUILO !!!

Anónimo disse...

se calhar não sabes é AQUILO que o teu filho é!!!!

Anónimo disse...

do 7º ao 12º. Sei bem o melhor e o pior daquilo... ainda para mais numa altura em que as filhas do sr. director e as turmas desta estacionavam à frente de outras sem problema. Elitismo era escusado, mas em nada deve desprestigiar o desenvolvimento continuo e profícuo do projecto educativo e das intervenções no espaço-escola.

Anónimo disse...

OH anonimo das 15.42 tu deves ser um daqueles lambe botas do sr diretor , se quizeres deixo- te aqui o meu nr telemovel para depois me dizeres isso pessoalmente

Anónimo disse...

OH!!!!! atão deixa!

Anónimo disse...

Não quero tirar o valor à lista das escolas mas vir na lista o Externato do Tortosendo que está fechado pelo menos há 2 anos e encontrar-se acima de escolas secundárias que funcionam normalmente é no mínimo estranho...

Anónimo disse...

Oh anonimo das 20.07 já vi que és um heroi ( vivo ) , mas a parte do LAMBE BOTAS passou- te ao lado , parabens és um LAMBE BOTAS do sr diretor !!!

Anónimo disse...

Quando vi este post fiquei na expectativa de ver aqui elencados os apoios dados pela câmara à Frei Heitor Pinto e à Quintas das Palmeiras. Porém, os profissionais da confusão viraram a questão para futilidades, ignorando o cerne da questão: os apoios e o lugar no ranking. Cumprimentos.