sábado, 10 de fevereiro de 2018

Estamos nos antipodas ideologicos do Mesquita. Mas não podemos deixar de reconhecer que deu uma grande entrevista ao Expresso. Chapeau Adolfo


8 comentários:

Anónimo disse...

Que raio de partido este o CDS, de conservador e cristão nada tem, basta olhar para o Portas e Adolfo, enfim, é a hipocrisia política no seu expoente máximo. Está na moda sair do armário... qualquer dia, notícia é assumir ser hetero!

Anónimo disse...

A julgar pelos comentarios em algumas redes sociais, a covilha ainda não saiu da idade média. O provicianismo e atraso mental estão bem à vista. Depois queixam se que estão no interior ostracizado. Tem o que merecem. Castelo Branco e Guarda vão muito à frente.

Anónimo disse...

Plenamente de acordo contigo oh das 12:45. Esta moda que se está a transformar em virose já mete nojo.

Anónimo disse...

A censura deste blog aos comentários é miserável

Anónimo disse...

O adolfo saiu do armário... Grande coisa... E o novo admimistrador da icovi? Nimguem fala porra? A ganhar balurdios...

Anónimo disse...

Eu acho que cada um faz o que quer com a sua sexualidade, agora não vejo nenhuma aventura num heterossexual se assumir como tal, por dito ser normal, também não vejo idêntica bravura em alguém que sai do armário ao assumir-se como homossexual por ser estranho ou menos corriqueiro, mas na moda. Por falar em armário que saudades, quando do armário o que saiam eram os doces da avó!

Anónimo disse...

EU só pergunto por que motivo ele nao se assumiu na altura das eleições ...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.