segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Guarda continua a cantar de galo no carnaval.


17 comentários:

Anónimo disse...

Para o ano estes papagaios já fazem o mesmo

Anónimo disse...

Enquanto a Guarda e o Fundão fazem corridas para o sucesso, na Covilhã fazemos corridas para o Tacho. E a propósito de Tacho, um optometrista é muito importante em qualquer cargo desta Câmara. O défice de "Visão" dos senhores da Câmara é tão grande que quase todos precisam de óculos. O problema é se o Senhor da Optometria tem " Visao" para saber que também na política não há jantares grátis e se o Tacho da Icovi é SÓ para pagar o favor de ter sido diretor de campanha.

Anónimo disse...

Na Covilhã ha uma tradição chicken, mas não hä uma tradição do Galo. Portanto nao se pode copiar uma tradiçao quesó pertence à Guarda

Anónimo disse...

A Covilhã já não tinha um Carnaval assim há muitos anos, espero que continue e evolua até que os mal dizentes Covilhanenses se calem....

Anónimo disse...

Concordo que covilhã ja não tinha assim um carnaval hà muito tempo. O corso tinha qualidade e imaginação mas as ruas estavam vazias. Faltou a promoção do espectàculo.

Anónimo disse...

Oh anonimos das 17.51 e das 20.46 estai caladinhos , entao , assim como vocês, nao viram que a maior parte dos foliões eram xuxas da CMC , ponham os olhos na Guarda e Fundão que hoje teve um grande desfile , aqui nesta miseria anularam tudo o que estava previsto para hoje

Anónimo disse...

Só não viu quem não quis. Outdoors, cartazes, facebook, etc etc etc... No corso estive e vi o pelourinho cheio de gente.

Anónimo disse...

Faltou promoção?!? O anónimo das das 20h46 não deve ter caixa do correio em casa.. Eu já não me lembrava de receber em casa correspondência da câmara como acontece agora.

Anónimo disse...

Um carnaval como já não se via ha muito tempo, tambem o Natal e o fim de ano foi diferente para melhor. A Camara Municipal esta de parabéns. O que não ajudou foi o tempo de chuva. Uma coisa inédita foi ver a Vereadora do Pelouro acompanhar o corso. Uma Vereadora a marcar a diferença. Para o ano sera melhor ainda mas ja esta de parabens.

Anónimo disse...

Oh anonimo das 23.47 nao precisas de ser tão puxa saco , deixa lá isso xuxa

Anónimo disse...

A Covilhã ganhou à Guarda e Fundão em número de Turistas e isso é que interessa, o corso está no início e foi um sucesso em breve ultrapassará os corsos vizinhos.

Anónimo disse...

Uma vereadora que dá liçoes aos outros vereadores! Lições de trabalho, de competência e humildade. O Oliveira e o Gomes que ponham os olhos nela porque podem aprender uma ou duas coisas acerca uma pessoa DEVE SER!

Anónimo disse...

Concordo com o 23.47H...Parabéns à senhora vereadora pela entrega, dedicação e trabalho. Finalmente alguém que trabalha nesta câmara.

Anónimo disse...

tanto velhinho do Restelo se vê por aqui (ou deverei dizer "dor de cotovelo"?) quando não se faz criticam, quando se faz deitam a baixo!!!A Câmara da Covilhã está de parabéns pela iniciativa que, tal como o Natal e o Fim de Ano decorreu de uma forma brilhante. todos devíamos estar orgulhosos pela forma como a Covilhã tem estado a ser notícia

Anónimo disse...

Cada vez que lhe treme a perna, lá vem o ressabiado Chicken aqui vomitar ódios de estimação. Ainda não entendeu que foi depenado nas eleições. Vai tomar Rennie kisso passa pá.

Anónimo disse...

Com certos vereadores na câmara passando o tempo de trabalho a ouvir bufas da oposição contra os colegas, com toda a certeza que não devem ter mais que fazer... mas aposto que ainda não perceberam...!

Anónimo disse...

Concordo com isto tiudo, sim senhor. Mas inda assim eu cá ache que se devia começar por investigar aquela coisa ali pros lados do Tribunal. A RUDE ó lá que êi. Já me disseram ké só tachadas a sair de lá... onde anda o Ministério Público? Pera lá... mas atão os sinhores do MP não trabalham lá ao lado? Vão lá veir ke tem lá muito pra escarafunchar.