sexta-feira, 30 de março de 2018

Da Covilhã com amor


10 comentários:

Anónimo disse...

Do Amor a quem???? alguem percebe o que é aquilo? Deve ser para os trabalhadores pensar que vão para o paraíso trabalhar com amor.!!! No sábado num determinado café estavam uns quantos e umas quantas a falarem dum Regulamento quel alguem tirou da cartola, assim como um coelho de prenda dePascoa. Mas afinal quem foi o autor daquela bacorada quando existe a lei do trabalho igual para todas as camaras?? Parece ainda que o dito não é igual para todos os trabalhadores. Era o que diziam. Onde chega o ilusionismo das mentes iluminadas... quem com ferros mata com ferros morre, sempre se ouviu dizer. Coitados dos que trabalham a sério enquanto outros se armam em pavões e pavonas. Onde se vai parar ? é o cumulo! Depois um dia queixem se ... alguem de ficara a rir . Abram o cérebro

Anónimo disse...

Alguns ainda nem provas deram de serem bons administrativos e vão entrar como tecnicos superiores... o que está a dar é ser precario e ter uma licenciatura (não é o mesmo que ser Dr.....!!!!!) Basta por lá ter passado um dia e atendeu o telefone! Alguma coerencia perante os antigos não ficava nada mal.
A ver vamos...

Anónimo disse...

Esta Câmara Municipal, está um caos. A vereação dos recursos humanos entregue a um mentecapto que se considera o maior em transformar uma Instituição Pública numa empresa privada e que tem de dar lucros, é de loucos! Esta equipa recém formada e que deu á luz um documento pseudo chamado de Regulamento Interno, é intolerável. O que choca é a passividade do Sr. Presidente, que em nada intervém. Quem cala consente, como diz o Povo. É porque está de acordo! Mas não se esqueça Sr. Presidente, o seu antecessor foi por essa razão que perdeu as eleições, e de frisar que as medidas impostas não eram tão repressoras! Todos sabemos que há calões tanto no Público como no Privado, mas todos no seu local de trabalho os conhecem| Passam o dia na rua e depois fazem horas extraordinárias! Mas é caricato que esses entes, são da vossa claque ou afins! É só um AVISO Sr. Presidente!... Esteja atento à Sua Volta. Cumprimentos.

Anónimo disse...

Existe aqui um contrassenso é que segundo me dizem esse regulamento foi criado para acabar com os calões que passam o dia na rua e depois apresentam horas extraordinárias.
Se não estás nesse lote não sei porque estás contra.
Ou és dos que andam encapotados.
Finalmente aparece alguém que defende os desprotegidos e os que não têm cartão partidário

Anónimo disse...

Olha meu otário! Quem te impinge essas tretas, são os mesmos calões e afins. Quem é que é chamado ao gabinete do Exmo. Senhor Vereador dos Recursos Humanos? São aqueles que nunca passaram da cepa torta, e nunca se atreveram a quebrar as regras. Porque não são chamados os prevaricadores usuais, e sim a ARRAIA MIÚDA? Se estás tão informado, porque não questionas a quem de direito? Cá para mim, és dos tais e estás a sentir-te com comichões! Essa treta de que o dito Regulamento Interno é dirigido a essas pessoas, não pega, simplesmente que é quem com esse Senhor Vereador melhor convive, inclusivamente na tomada de cafés, sem tempo estipulado e que não têm de picar o ponto, quando entram ou saem do Edifício. Para a ral
é, é simplesmente tolerância zero! Estás esclarecido?

Anónimo disse...

Seu grande otário! Vê-se que está a léguas da realidade! Se o tal dito Regulamento, foi criado para quem prevarica, então porque é que a ARRAIA MIÚDA é que é chamada ao gabinete do Sr. Vereador Afonso Gomes para ser chamado à atenção, como por exemplo, passar no corredor do Sr. Presidente ou simplesmente ir ao café por uns minutos? É simplesmente porque não vai acompanhado pelas individualidades cá do sítio e por lá ficam a cavaquear? Isto tudo tem pernas para andar e todos comem da mesma tigela. Os que sempre trabalharam no duro, são para escravizar e anular. Quem tem valor, são os que têm cartão, ou estão para lá virados! Informe-se melhor meu "amigo".

Anónimo disse...

Ó palerma olha que todos picam o ponto e informa-te bem porque os trabalhadores não são chamados a gabinete nenhum é o veriador que tem recebido todos os trabalhadores que querem falar com ele.
Até esteve no plenário com o sindicato e parece que vai integrar muitos precários que viveram sempre no fio da navalha.
És dos ressabiados que deves estar a ver muita gente passar-te á frente porque deves ser um calão.
Nunca tivemos a atenção que este tem prestado aos trabalhadores e se não te agradam as regras é porque és do grupo dos prevaricadores.
Tem coragem e dá a cara porque assim tocos ficamos a saber quem és.
Deves ser um dos parasitas que envergonhas o nosso nome e z nossa instituição.

Anónimo disse...

Porque o autor do blog não publica os meus comentários?

Anónimo disse...

Olhe Dra. Sandra Praça, se alguém é parasita e tem medo deste ranhoso Regulamento da sua autoria, e que finalmente encontrou um otário que o aceitasse o que não aconteceu com os anteriores executivos, não sou eu, que apesar de muitos anos ao serviço do Município e com provas dadas, não sou eu. O que sinto é a minha negação total ao servilismo, ao fascismo e a tudo o que este documento apresenta. Para que serve esta porcaria de papel, para só perder tempo a quem põe
o nariz na rua, nem que por minutos, sem postar a tromba no relógio do pica. Só serve para perder tempo a justificar onde foi, se foi à Farmácia ou tomar um simples café. Não conheço as suas intenções, apenas acho que tem má memória de contar parafusos. O que é um mar de rosas hoje, amanhã é veneno. Veja onde se mete.

Anónimo disse...

Dá a cara meu palhaço.
Não sejas cobardolas.
Não te escondas no anonimato e assim posso falar contigo pessoalmente.
Não me parece que tenhas colhões.