domingo, 8 de abril de 2018

Abril de 2012 - Inicio da destruição do Aerodromo da Covilhã, que poderia ser hoje o Aeroporto regional. Parabens ao presidente da camara da época. Os covilhaneinses não irão esquecsr e ficar-lhe-ão eternameinte gratos.


15 comentários:

Anónimo disse...

Ainda vai pagar caro esse mula. O aeródromo só lhe serviu para aparecer na TV a apresentar a fábrica de aviões (que nunca saiu do imaginário). Depois o pulha do Zeinal enfiou-lhe o dedinho no c* e nasceu um cubo.

Há-de ser sempre o nosso aeródromo...

Anónimo disse...

As “bengaladas”que o Dâmaso Salcede merecia n’Os Maias de Eça de Queirós, assentariam muito bem a quem ainda defende o responsável por esta ferida oncológica da Covilhã!
É por isso que se abomina o obeso de Peso, que sem bengaladas dá entrevistas, a pessoas cujo intuito, ou é esfregar com urtigas as pessoas de bem, ou, o que já parece impossível, apanhar incautos para a ignóbil causa.

Anónimo disse...

The wheels on the bus go round and round.
round and round.
round and round.
The wheels on the bus go round and round,
all through the town!

Anónimo disse...

Oh carpinteira nos últimos cinco anos é o vazio completo.
Fazem bem recordar o que foi destruído e não servia para um corno de aproveitamento da cidade.
Já agora recordem o que foi lá feito, com vómitos que é a forma de expressão nesta merda de blog

Anónimo disse...

o mais ispantoso foi ouvir o gordo do peso a dezer aquilo tudo sem sa rir!!!! mai um artista!

Anónimo disse...

Aguardem, porque o CUBO é mágico. Tenham um pouco mais de paciência, porque o CUBO é mágico. Não desanimem, porque o CUBO é mágico. Pode demorar, mas o CUBO, há-de parir muitos cubozinhos. E, quando parir, aí, é que vai ser, acreditem. Porque o CUBO é mágico.

Anonimo disse...

O que é feito do projeto do novo aeroporto?

Anónimo disse...

Qual projecto? Nao me digas que ainda é a tanga do Terlamonte?

Anonimo disse...

É um projeto. Fds que difícil de contetar. Mas afinal o problema é com CP ou com aeródromo ou com o data center? Difinam se Carvalho

Anónimo disse...

Vejam os exemplos de como Castelo Branco, Viseu e até Seia aproveitaram a destruição do nosso aeródromo para fazer/remodelar o deles...

Anonimo disse...

O de Castelo Branco não tem uma única carreira, só serve para a proteção Civil.. Viseu tem aproveitado para turistas que vão para o Douro, logo concorre com o Porto (a Cvl nunca seria hipótese. Seia... Nem vale a pena concorre com o das Cortes do meio em escassos meios de combate a incêndios.Definam se Carvalho!

Anónimo disse...

O de Castelo Branco ainda não tem carreira mas é para vir a ter. É uma questão de tempo.

Anónimo disse...

Ó meu monte de (09:34)...

Dizes tiú, que o de Castelo Branco serve para a Proteção Civil...
O de Viseu, para turistas...
O de Seia, para combate a incêndios...

E PARECE-TE POUCO!?
A Covilhã poderia ter tudo isso, caso existisse.

Define-te, monte de...

Anónimo disse...

O que podia ter sido feito era atrair indústria aeronáutica que pudesse incorporar recém licenciados em engenharia aeronáutica e/ou mecânica. A manutenção das aeronaves de combate a incêndios fugiu por entre os dedos da Covilhã. Na altura já era prioridade destruir este aeródromo e construir outro. Depois o tempo das vacas gordas acabou entre a destruição e a construção e ficou uma infraestrutura que podia ter sido construída noutro espaço. A UBI e a Cãmara estavam de costas voltadas um para o outro.
Quando se construiu um heliporto no Hospital não foi dada importância ao aeródromo que estava a 2Km. O que se devia ter feito com esse dinheiro era desenvolver o aeródromo para possibilitar evacuações com mau tempo. Hoje, nessas condições ou vai de ambulância ou ....
Cada um quer ter a sua quinta e não querem trabalhar todos na mesma quinta. Este problema é nacional e estende-se a todas as areas, não só à aeronáutica.

Anonimo disse...

O meu os turistas de Viseu vão para o douro, a cvl nunca seria opção.