quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A estrela do Bloco

Eu é que sou a Estrela do Bloco, e por isso não admito que esse Bruno Pereira; um badaneco, aspirante a Louçã da província, queira em nome do Bloco, apoiar a candidatura do Leal Salvado à presidência da Câmara do Fundão.
Não estou para estas fantochadas. Vou apresentar a demissão de todos os cargos que desempenho no condomínio da Covilhã e entregar o meu cartão de militante à direcção nacional do partido. Aqui, quem dá música sou eu.

12 comentários:

Anónimo disse...

É mais um partido sem ideias na Covilhã. Afinal as lutas pelo poder não escolhem partidos

Anónimo disse...

Não vejo de que lado venha a luta pelo poder e passo a citar. "Apesar de ter sido por diversas vezes convidada para integrar a recém-eleita Coordenadora Distrital do Bloco de Esquerda, por circunstâncias familiares e profissionais a minha disponibilidade é neste momento muito limitada."
"www.blocoesquerdacovilha.blogspot.com

Anónimo disse...

Claro. "Poder" é uma expressão que só faz sentido para o bloco, quando coligado com o partido socialista. Compreendi.

Anónimo disse...

passo a citar:"Eu própria, assim como outros militantes, incluindo o Bruno Pereira, assinamos a Moção A, cujo primeiro subscritor é Francisco Louçã, e que se apresenta à convenção do Bloco de Esquerda eliminando qualquer hipótese de acordo com o PS em eleições autárquicas, pois o nosso projecto político está em claro confronto com este partido, demarco-me pois de qualquer apoio, ou benesse, ao candidato do Fundão no qual Bruno Pereira, por auto-recriação, envolveu a sua vontade e, explicitamente, a do Bloco de Esquerda, apesar de respeitar o engajamento pessoal do camarada Bruno Pereira nessa candidatura, o Bloco de Esquerda sempre se afirmou como um partido plural e democrata, onde ninguém é calado por ter opinião divergente." www.blocoesquerdacovilha.blogspot.com

Anónimo disse...

Mas anda tudo louco nesta cidade? Onde é que está a oposição? O Presidente Carlos Pinto deve rir-se até mais não poder. São umas cambalhotas atrás das outras: PS e agora o BE.

Anónimo disse...

óh carpinteiros!!! mas alguém nesta terra está preocupado com partidos residuais. Sois uns cómicos

Anónimo disse...

A Ana Monteiro tem todas as condições para se filiar no PS...com a ambição que tem e a procura desenfreada de protagonismo é onde ela está bem

Anónimo disse...

A ana monteiro, a telma, o martins, o casteleiro, o acácio, Que colecção...
SOCORRO..........

Anónimo disse...

Anónimo das 15H, isso era se a Ana Monteiro fosse advogada e tivesse necessidade de andar a lamber o cu do amigo Salvado para subir na carreira. Mas a nossa Ana tem muitos talentos, e não precisa do Bloco para ser protagonista nem a prostituir ao salvado. Boa Ana volata para os teus amigos que nos fazes muita falta.

Anónimo disse...

Esse Bruno Pereira tem é de arranjar alguém a quem mostrar a pila. Quem sabe se não ao Salvado! Já o desenrascou em tribunal e tudo.

Anónimo disse...

Esse bananeca do Bruno Pereira esquece-se que a Ana tem muitos amigos e não a pode ameaçar de porrada só porque ela não alinhou na maroscada do apoio ao PS no fundão.
Terá um dia os nossos melhores cumprimentos, é dar tempo ao tempo

Anónimo disse...

O Bruno Pereira e a Ana Monteiro tão amigos que eles eram...como é possível esta guerra...quem explica o que se passou na intimidade entre eles?! Os dois fora do BE e já!! o partido só está a perder com eles e façam companhia à Joana Amaral Dias. De vendidos e incompetentes estamos todos fartos