Depois das eruditas reflexões sobre D. Afonso Henriques (primeiro rei tuga), o sô presidente Aníbal discorreu acerca da transparência no negócio entre a PT e o Moniz. Estranha preocupação, esta, do dr Anibal com a independência dos media. Provavelmente, já se esqueceu, que quando foi primeiro-ministro entregou as televisões privadas à igreja e à tropa fandanga do seu partido. Esta disparatada intervenção do PR, não só lhe ficou bem, como deu ânimo às insinuações torpes e dizeres extemporâneos da Manela, estimável líder do Partido da Roubalheira, que já vislumbrava uma estouvada conspiração do sô engenheiro para exterminar a TVI.
O delírio não têm limites.
8 comentários:
Realmente é estranho que o presidente se meta nestes assuntos.
Não exitou em por em causa uma das maiores empresas do país e mais cotada na bolsa de NY.
Mas já tinha sido estranho que o mais alta figura da nação tenha achado esquisito o negocio do ronaldo.
Este é comó pinto, muda no inicio mais vai ser dificil disfarçar até ao fim.
É impressão minha... ou este post está com uma inclinaçãozita para o PS?
Olha o roto (carpinteira) a falar do nu (Manuela).
Como criador de conspirações o Sr. está bem à frente, embora apenas jogue nos regionais é o meu number 1 da teoria da conspiração.
Razão tem o inefável Pacheco Pereira, quando se refere aos defeitos dos Blogs e dos seus autores ou "pseudoautores".
Para o Manel: O incrível Madoff e o Lehman Brothers também eram cotado na bolsa de New York, mas aí a SUPER VISÃO funcionou. Deve ter sido devido ao facto do presidente da reserva federal ser mal pago.
Bom domingo.
Quem é pacheco pereira?
Quem é o transeunte?
Cheguei aqui casualmente porque possuo um blog designado congeminações através do título do post "delírios e congeminações" que aqui cheguei. E ainda bem, porque achei muito interessante e oportuna esta abordagem. Efectivamente o sexa PR depressa se esqueceu do que foi o seu patrocínio em matéria de comunicação social sobretudo a concessão de alvará de televisão ao seu correligionário Pinto Balsemão. E porque temia que neste negócio da PT a família Moniz pudesse ser irradiada da TVI que como sabemos é uma das estações de televisão que mais campanha anti-governo faz, assustou-se e não resistindo manifestou a sua preocupação não tanto pelo negócio que até é bem compreensível porque se a PT detém a MEO de que aliás também sou subscritor é natural que queira proporcionar aos seus clientes melhores conteúdos. Mas dizia manifestou-se com medo de que a propaganda anti-governo acabasse e isso seria prejudicial ao seu partido que não tendo nem ideias nem projectos quer ganhar a eleições com jogo sujo.
Contradições, delírios e congeminaçõe.
Nunca um negócio como este estaria terminado antes das eleições legislativas, por isso não se entende onde está o medo que aponta ao PR.
Só se for o medo que Sócrates lhe mexa na pensão de reforma e o obrigue a ser PR até morrer.
A dupla PR&Manuela têm tudo combinadinho. Um diz mata o outro diz esfola... A imparcialidade do PR perdeu-se há muito tempo. É incrível como até na marcação das eleições o PR fez declarações a dizer que conhecia sondagens a dizer que as pessoas preferiam a simultaneidade... a ver se pegava... Querem PSD na presidência e PSD+Portas no governo? Estão enganados.
Enviar um comentário