quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Outras empresas

Depois da tirada infeliz em prol do ensino superior no Fundão, o candidato do PS vem agora propor o fim das empresas municipais na terra da cereja. Parece-nos uma ideia inteligente. Há quem considere as empresas municipais autênticos arquipélagos de compadrio, clientelismo e despesismo. São uns exagerados.
Também há outros que acusam as empresas municipais de estar para as Câmaras, tal como as empresas públicas estão para os Governos, razão pela qual se mantêm. Sendo certo que quem governa, não tem verdadeiro interesse em acabar com elas.
Nós aqui pelo condomínio da Covilhã, por acaso, nem sabemos se existem empresas municipais; quem as administra, qual o trabalho que desenvolvem, ou que contas tem para apresentar.

Comentário de um leitor:

O circo está montado : A AGS - do grupo Somague - está á venda. Sim, essa que detém 49 por cento das Águas da Covilhã (AdC) e não mete lá [na ADC] "nem mais um tostão". Ou a Câmara da Covilhã injecta o dinheiro que não há para obras ou temos o burro nas couves. Na AdC há mais de uma centena de funcionários - uma centena, sim mais de cem - com guia de marcha para a Câmara da Covilhã ou para a reforma após o forró eleitoral. Aos preocupados peço que Registem, aos troll's do costume que desmintam e demonstrem que o que escrevo aqui não corresponde á realidade que está na gaveta e pronta a saltar após 11 de Outubro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Segundo o PS covilha, a camara PSD vai pagar uma subvenção, actualizada anualmente, de mais de 38 mil euros mensais. No prazo estabelecido pelo documento, a câmara pagará mais que o valor de custo das viaturas a serem adquiridas.

via RCB

campeao disse...

Na A D C ha muita gentinha sem fazer nada ex galinha salazar e o tesoureiro ou melhor amigo do talhante