sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Um almoço para Marcelo

O almoço que o dr Pinto, está organizar no condomínio, com os amigalhaços autarcas, já começou a dar bronca no PPD/PSD, pois há quem veja no atrevimento, uma tentativa de alimentar a vaga de fundo em torno de uma candidatura do prof. Marcelo. O dr pinto, por sua vez, garante que não: o almocito serve apenas para debater com os comensais, os problemas do País e o futuro do PSD. Dixit.
Mainada.

11 comentários:

Anónimo disse...

Adonde é o dito manjar?

Anónimo disse...

É segredo

MANEL disse...

AVISO

Meu caro prof Marcelo

Se quer ser presidente do PSD ou ter alguma importancia nesta organização, desmarque-se urgentemente de qualquer iniciativa do dr.pinto.
Estes são veradeiros beijos de serpente, todos os agraciados cairam passado muito pouco tempo de o visitar.
Consultem a historia do partido e vejam onde estiveram dias antes da sua demissão a maioria dos dirigentes do partido.
Para além disso é evidente e historico a falta de jeito no alinhamento do edil.
Conseguiu sempre estar ao lado dos perdedores, e quando está quase a acertar salta fora.
Veja-se o caso de Santana.
Por isto meu caro Marcelo se a coisa é mesmo para a vaga de fundo, podem estar descançados os adversarios porque Marcelo não será presidente do PSD.

Anónimo disse...

Os pelouros da CMC

Carlos Pinto fica com as relações institucionais, coordenação geral e de projectos especiais e questões jurídicas e contencioso. Luís Fiadeiro, o único vereador social-democrata, a meio tempo, coordenada “a comissão das comemorações dos 140 anos da cidade”, que em 2010 se assinalam. João Esgalhado, fica com os pelouros das obras, aeródromo e urbanismo; Luís Barreiros vai gerir às áreas da administração geral e finanças, património, feiras mercados e cemitérios. Paulo Rosa a cultura e educação, acção social e saúde, juventude e desporto, para além da defesa do consumidor. O novo vereador do PSD, da câmara da Covilhã, Pedro Silva, que acumula o cargo de adjunto do presidente, tem a seu cargo os pelouros das freguesias, recursos humanos, segurança e protecção civil. Para já, o cargo de vice-presidente, não foi atribuído por decisão de Carlos Pinto. Os vereadores do PS não têm qualquer pelouro.

Anónimo disse...

A tristeza estampada do energúmeno cá do sítio, o dr., sim dr. pinto, que só pinta cá no atrasado burgo, acaba, não só de se ridicularizar a ele próprio (triste) como o município que representa.
O encontro, ou lá o que era, a nível nacional, enterrou-o politicamente.
Que fulano estúpido! Devemos envergonhar-nos, fugirmos deste ignorante, eleito por reformados e corruptos ( a começar pelo mestre de obras)!

Anónimo disse...

Esclareçam-me uma coisa: O Sr. presidente Carlos Pinto foi eleito de forma democratica ou não?
Ou estas criticas todas é só para fazer esquecer quatro anos de incompetencia que o PS demonstrou, no mandato do Eng. jorge Pombo,
como diz o povo: "Chama-lhe nomes filha que é para ela não te os chamar a ti".
Vocês devem estar é com dor de c.... por mais uma vez terem perdido por larga margem, essa sim, mostra a vossa competência, perderem eleiçoes atrás de eleições e depois virem criticar....
Mas o povo ja abriu os olhos e sabe o que é melhor para a Covilhã, e ao contrário do que diz o Anónimo: "Devemos envergonhar-nos, fugirmos deste ignorante, eleito por reformados e corruptos ( a começar pelo mestre de obras)!". devemo-nos orgulhar deste senhor eleito por pessoas que trabalharam a vida inteira (chamados idosos) e muitos mais que ainda trabalham e elegeram este senhor para dirigir os destinos da Covilhã e colocar a Covilhã no mapa.

Anónimo disse...

MAIORIA??
VOTARAM MENOS COVILHANENSES..
GANHOU COM MENOS VOTOS..
FOI ELEITO COM O VOTO DE MENOS DE 1/3 DOS COVILHANENSES.
SOMOS MUITOS CONTRA ESTE ETROPICIO MENTIROSO BACOCO DE VAIDADE SERODIA.
ESTRANHO É QUE SE CONTINUE A FALAR DE POMBO..BASTA DE MEDIOCRIDADE.

Anónimo disse...

Vir a este blog é o mesmo que ir à Idade Média.

moreira disse...

Então o que vens cá fazer ó servo da gleba

Anónimo disse...

"MAIORIA??
VOTARAM MENOS COVILHANENSES..
GANHOU COM MENOS VOTOS..
FOI ELEITO COM O VOTO DE MENOS DE 1/3 DOS COVILHANENSES."
Mas há uma coisa que eu não percebo: Mas ganhou com maioria ou não? o PSD não tem seis vereadores e O PS três vereadores, isso não é uma maioria? expliquem-me por favor, o que é para vocês uma maioria? não é o resultado que é retirado das urnas de voto?
Expliquem-me por favor....

Anónimo disse...

Há fotos do Nosso Presidente, pois não deixa de ser presidente de todos os covilhanenses, num blog de campanha política: www.politikaeimagens.blogspot.com.