quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Brincar aos aviões e a ética comportamental

Se existe um evento inútil, que não traz nada de novo à Covilhã, é este exercício “Nato Real Thaw 2010” da Força Aérea. Uma região a sucumbir de tédio vai ser uma vez mais avassalada por ruídos ultra sónicos dos F 16, por conta do erário indigena. Este sim, um verdadeiro desperdício dos dinheiros públicos em altura de crise.

Como se isso não bastasse, em 2008, alguns voos rasantes destes aviões na região de Penamacor, abriram brechas em casas rurais e dizimaram algumas criações de coelhos; animais com práticas de fornicação compulsiva, que pereceram de enfarte em plena cópula. Seguramente, a FA pagou os estragos. Mas haverá, porventura, dinheiro que pague a interrupção involuntária do coito a que os coelhos foram submetidos? Estes cromos aviadores, também deviam ser obrigados a ter formação sobre ética comportamental.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ehehehe!LOL

Anónimo disse...

A questão é apenas esta; exercicios militares desta envergadura para...? Defender o Jardim da Goldra das possíveis invasões Santoantoninas (Habitantes do bairro de Santo António)? Mostrar aos presidentes de juntas do PSD que, estamos aqui para o que der e vier? Ou...justificar os chorudos ordenados dos cornéis (sim porque enquanto eles voam elas aterram)? Pobre de mim que tive a infelicidade de ter nascido no comboio um pouco depois de ter saído de Fuentes de Oñoro.

Anónimo disse...

Absolutamente genial!!!!

E dei comigo a pensar que há gente que ainda desconhece este blog!
Que desperdício!

manufactura disse...

...chiça passam mesmo a rasar em cima da minha cabeça... até sonhei com aviões... odeio andar de avião e tenho cá uma cagufa que aquela merda caia...Sonhei que tive uma quebra de tensão no ar e lá tive de ter assistência médica...embrulharam-me num daqueles cobertores de alumínio e deram-me um copo de uma bebida altamente alcoólica e... a hospededeira comentou que era da garrafa que o piloto bebia durante o vôo... Depois mandaram-me para o corredor do avião e pediram-me para permanecer de pé comecei a reclamar:
- E se esta merda trava de repente? vou parar ao chão!!! Chiça!!!
http://www.antinatoportugal.wordpress.com

Anónimo disse...

coisas que nao se vee todos os dias.. e ainda falam mal delas.... enfim...
se voçes soubesem as boas condiçoes que a nossa cova tem pra este tipo de enventos ou mesmo para voo livre, nem falavam disso..
deve valer mais falar de ovelhas e queijinho...

vem muita gente de fora (extrangeiro) para voar nestas condiçoes....
mas enfim.. vçs tem muitas ideias novas e tal mas tb n passam do mesmo!

emfim

moreira disse...

"vem muita gente de fora (extrangeiro)"?????

heheheheheh!!!!

Ó men, esta não é a tua praia. Devias voar até as novas oportunidades.

Anónimo disse...

ohh men tu ate podes serr o maior do pasto todo. mas acredita que vem ca muita gente de foraa. mas niguem da por eles. e nao é o pouco o dinheiro que ca fican do bolso deles....