Os autarcas do PSD, liderados por Carlos Pinto, presidente da Câmara da Covilhã, que em Novembro pediram a convocação de um congresso extraordinário, reúnem-se no próximo sábado na Ericeira, concelho de Mafra, precisamente para fazerem o ponto da situação sobre a recolha das assinaturas para a reunião magna. Carlos Pinto diz ao DN que, dentro de 15 dias, o processo deve estar concluído. Ora toma. Mas acrescenta mais: "O discurso do Presidente da República não é só para ser respeitado, tem de ser ouvido", afirma o [presideinte] da Câmara Municipal da Covilhã." Leia aqui o resto da pérola.
Como é que um cromo, que teve vergonha de se apresentar às eleições autarquicas em nome do PSD, se presta agora a tamanhas andanças, e a liderar um processo sucessório, sem que ninguém o desmascare?
5 comentários:
Já um Homen não pode preparar, planear, organizar o seu futuro...Não se percebe que o Dr Pinto é um "animal" político?!!
Pois que fará ele daqui a quatro anos?... Na altura já mesmo sr .drº. tem todas as hipoteses de ocupar altos cargos no partido e sabe-se lá ... no Governo.
Na minha opinião a Covilhã só tinha a ganhar com isso. Por certo que zelaria bem melhor, com a tenacidade que todos lhe conhecemos, pela NOSSA TERRA, melhor do que os basbaques, esses sim que apesar de serem da Covilhã e estarem perto do poder e mesmo o sr. 1º Ministro, pouco têm facilitado o desenvolvimento da urbe.
anonimo,
concordo com a tua análise
ser ou não ser doutor, foi sempre a grande questão hamletiana do dr pinto.
Quem sabe com o curso de direito, este homem consiga almejar um lugar de destaque num governo PSD.
Vai em frente que os basbaques estão contigo
Mas, o dr. pinto quer saber da Covilhã!?
Ou sempre quis saber só dele próprio?
O que fez este marmanjo cá pela terra?
Tem-na desclassificado como se vê e enchido sim o pecúlio próprio!
Como se alguém quisesse ouvir o pinto em algum lado.
Ninguem lhe passa cartão em sitio nenhum, pelo contrario, veja-se a sua figura nas fotos e reportagens para se perceber que é um homem só. Não fosse o séquito habitué e estaria mesmo só.
De facto o tipo pela urbe pouco mais fez (e continua a fazer) do que delapidar o nosso passado;
Demoliu o Cine-Centro, quando devia era fomentar a cultura naquele local onde todos Nós nos erriquecemos culturalmente, quem não se recorda das filas para comprar bilhete até ás portas da Igreja de Santa Maria.... mas enfim toca de deitar abaixo o unico edificio solidamente construido na zona velha cá da urbe.
Agora quer mudar o mercado, é no minimo fazer pouco das pessoas mais idosas habituadas naquele espaço, porque ráio é que não foi construido um edificio de raiz para os call-center na zona industrial????? agora delapidar toda a carga Historica daquele local!!!!
Se não fosse o programa Polis e a dinamica da UBI e cá a urbe com o Dr. Pinto ao leme já teria náufragado.
Tenham todos um bom ano...
Enviar um comentário