A abertura da wall street institute, é o primeiro grande investimento no condomínio covilhaneinse, em período pós parto eleitoral. Mas o que salta á vista é que esta escola apresenta um peculiar recurso poético/sedutor, não hesitando em mutilar a língua de shakespear.
Sem qualquer réstia de pejo, aproveita a imagem desse símbolo erectus da coutada tuga: zézé camarinha para se publicitar. Um must.
Se existe, de facto, uma relação entre a estética e a inteligência, ela corporiza-se na figura incontornável deste cromo: visto como linguagem, ou seja, como produto publicitário.
Continuamos a rir com alguma dificuldade
Se existe, de facto, uma relação entre a estética e a inteligência, ela corporiza-se na figura incontornável deste cromo: visto como linguagem, ou seja, como produto publicitário.
Continuamos a rir com alguma dificuldade
1 comentário:
Ora aí está o que faltava para ajudar os grunhos(as) do Turismo...Zézé Camarinha e Companhia no caminho para aprender a dizer Camone... Gay...Sheet...rooms...fu...Sun of the...
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