terça-feira, 10 de maio de 2011

a mudança que se impõe


É o que nos espera se esta trupe ganhar as eleições

12 comentários:

Anónimo disse...

Votem em quem quiserem,neste gajo suburbano de massama nunca!

Anónimo disse...

Credo abernuncio a santissima trindade nos livre deste ex.jota

antonio silva disse...

Nem neste nem em nenhum. votem em branco contra a partidarite

Anónimo disse...

E passar palavra toca a votar em branco!

Anónimo disse...

O voto em branco e mais do que nunca um dever civico!

Anónimo disse...

É com o voto em branco é que vocês lá vão, sim senhor. Tanta inteligência junta só pode dar em ideias brilhante. Começa no autor do "post" e é interminável. Tinha-o em melhor conta Sr. Tecelão, mas também já se cose com as linhas da desinformação. Leiam os programas dos partidos, pelo menos daqueles que já os publicaram, para assim publicarem e opinarem com senso.
Sem a considera-lo

Covilhã, consciente disse...

Não concordo com o voto branco, a democracia exige participação consciente, o mesmo será dizer escolher, tomar decisões. Não servem os que nos são apresentados? Apresentemo-nos! Não chega para descargo de consciência contestar ou protestar. Escolher para governar e sermos governados. Por isso escolher entre as soluções de governo é o desafio. Para desgoverno já basta assim, desprovidos de governo e oposição, o voto branco é irresponsável.
Sobre o post gostaria de transcrever um texto de Saramago:
«Privatize-se tudo, privatize-se o mar e o céu, privatize-se a água e
o ar, privatize-se a justiça e a lei, privatize-se a nuvem que passa,
privatize-se o sonho, sobretudo se for diurno e de olhos abertos. E
finalmente, para florão e remate de tanto privatizar, privatizem-se os
Estados, entregue-se por uma vez a exploração deles a empresas
privadas, mediante concurso internacional. Aí se encontra a salvação
do mundo... e, já agora, privatize-se também a puta que os pariu a
todos.»

José Saramago - Cadernos de Lanzarote - Diário III - pag. 148

tecelao disse...

anonimo das 12.49,

Não sei em que parte do post é que tu descortinaste que eu ia votar em branco, mas prontes, tu lá saberás. De resto, lamento desiludir-te, mas nunca votaria no PSD, por uma questão de higiene mental.

Anónimo disse...

Sr. Tecelão correndo o risco de estar a escrever sem nada acrescentar, no meu comentário, para si estava reservada a colocação do "post", que é de quem não leu o programa do PSD. Mas o Sr. é que sabe o que quer transmitir e ler.

Anónimo disse...

PS/PSD/CDS são os responsáveis a que isto chegou.
É urgente uma política Patriótica e de Esquerda. Agora CDU

Anónimo disse...

Peço desculpa,na minha modesta opiniao o voto em branco e tao valido como outro qualquer.Se eu nao me revir no programa eleitoral de nenhum partido oque fazer?Tenho que votar em branco o que e muito diferente da abstençao que significa um total desinteresse pela nossa vida coletiva.

Anónimo disse...

Com a pouca credibilização da classe política em quem devemos votar? Parece que votar no partido que está no governo ou no maior partido da oposição vai dar o mesmo. Entre eles um vai ganhar. No entanto, o SR. Eng. º desiludiu-me. Mas não posso esquecer que pela vontade dele a isenção das portagens continuava na A23, A25 e penso que na Via do Infante. Ele sabe da diferença de oportunidades e de condições do Interior para o Litoral. Também queria salvaguardar a via do Algarve devido ao interesse turístico. E vamos ter portagens em grande parte por culpa do partido da oposição do SR Dr. P.P.C. Não esqueço que foi ele que disse que ou pagam todos ou não paga ninguém quando negociou o acordo sobre o orçamento de estado. Se não é verdade que me corrijam. Mas acho que não. Não concordo com este princípio. Agora aí temos os pórticos já instalados à espera de serem accionados por um ou pelo outro. Será que é altura de darmos voto a outro partido da Assembleia da República. Deixo a dúvida? Se calhar daqueles que nunca passaram pelo Governo. Ou será dar um voto na dúvida, com medo de errar.