segunda-feira, 23 de setembro de 2013

o que importa hoje é o titulo…é munta lindo!


Alguns perdem tempo e desgastam-se, pensando a importância da blogosfera nas nossas vidas. Esta é uma bela demonstração.
Fala a imprensa nas gordas, que dispensam a leitura do texto, que o datacenter criará 1400 empregos, dirão outros 400 empregos. Que grande confusão!
Dirão uns!... ainda bem que não se lê a noticia na integra, assim sempre se acredita num futuro fantasioso que alimenta a alma dos que acreditam num céu, esteja ele onde estiver. Não importa!  logo se vê, o que importa hoje é o titulo…é munta lindo!
Pois! Ler a noticia é duro e desfaz a falsa ilusão…são só 30? Ah!… pois é…afinal só são 30, ninguém diz se já la estão, mas são só 30 na melhor das hipóteses…
Prontus…ficamos assim! “Obrigada pedro”, …diz a mensagem que importa nesta tanga, o povinho tem que acreditar e ter muita esperança…vão ter que fazer uma bela viagem connosco, e depois logo se vê…logo arranjamos outros porque estes no nosso futuro já estarão a dormir…
12-12-12, já era…as aventoinhas já foram..já não é nada do que vendia-mos há teimpos…mas … meismo assim …obrigada pedro …que bela viagem…tens que ganhar tempo…muita tempo…eles têm que acreditar…não é difícil! Já os judeus acreditavam, quando caminhavam felizes para o forno…é preciso  cantar canções de embalar!?

 

12 comentários:

Anónimo disse...

Chego a perguntar. me se a Covilha merece o data center , é só bota abaixo , o que vale é que a carpinteira a partir de segunda feira acaba , quero ver onde vão vomitar depois !

Anónimo disse...

Na Covilhã há muito onde vomitar. Na CMC pelos empregos e arranjos para a "comandita", na UBI para os "investigadores acéfalos", no CHCB para a "rapaziada do partido" (nesta cabendo desde assistentes operacionais até distintos médicos que não tratam doentes). A Covilhã, depois de Carlos Pinto vai ser cidade sem estrelas. Não acredito que o "pseudo" Vitor Pereira, o "desistente" Santos Silva e o "encorpado" Carlos Martins nos possam conduzir a bom porto. Estamos ...

Covilhã, consciente disse...

Podes crer, merece e merece muito mais do que tu podes pensar, ou sequer acreditar. A Covilhã e os covilhanenses são gentes de trabalho.
Tão sérios, puros e honestos que ciclicamente, albergam, dão pão e vinho a gente que lhes fala do canto do cisne. Grunhidos! Grunhidos!, até que morre sem que algum dia cantasse de verdade.
Foi assim que acreditou na felicidade dos lanifícios, e fez fé de que tinha assegurado um futuro promissor e garantido. Foi enganado. E olha que poucos falam da responsabilidade daqueles que vendiam a ilusão ao povo da Covilhã, e uma falsa ilusão. Acabou de repente…e quem foram? Rapidamente e dissimuladamente, arranjaram desculpas, dos mercados, das tecnologias, dos fracos conhecimentos dos trabalhadores, a verdade é que na hora da verdade nenhum veio dizer que foi responsável pelo parasitismo que os sustentou e permitiu viver á conta de um povo, o da Covilhã. Vê o que pode ter feito um fraco e diminuído industrial? Pouco mais de vender e manter ilusões enquanto se governava á conta do povo. Os covilhanenses sabem bem o querem para eles, não precisam que alguém se arrogue o direito de fazer por eles.
Podes crer! a Covilhã merece e merece muito, aprendeu que não quer nem precisa de falsários e oportunista que sem nada fazerem vivem á conta do suor de terceiros.
E aprendeu mais ainda…todos os coniventes com a desgraça dos lanifícios, tristes sabujos dos intrujões têm um preço a pagar…se é disso que falas que acontecerá na próxima 2ª feira…podes crer poem-te a pau…vais ter que trabalhar como os outros e se por um qualquer acaso não te sobrar tempo para continuar a vir ao carpinteira, está descansado não sentiremos a tua falta, continuaremos a dizer o que no diz a nossa consciência.

Anónimo disse...

Eu sempre disse,que a porcaria do caixote era um flop.Também fiz essas contas,empregos 100,70 já pertecem aos quadros da PT,portanto restam 30.E por uma merda de 30 empregos,fazem um foguetório eleitoral e,escaqueiraram uma infraestrutura,com a valia do aérodromo.

Anónimo disse...

poupem-me isto só pode ser uma ceita, eles só dizem que o pinto é o maior sem ele a Covilhã acaba é o deus que os ilumina vivem porque o pinto existe
mais do que isso só dizem mal dos outros
tenham dó poupem-me já foi corrido do partido indiquem-lhe a porta de saída não precisa de bater com a porta nós agradecemos

Anónimo disse...

Pois eu já desconfiava que isto ia acontecer... é só fogo de artificio!

Anónimo disse...

tenho estado a ver as noticias de hoje sobre o DC e todos dizem o mesmo. Será que os nossos jornalistas não sabem fazer contas. E mais só será o 6 maior do mundo quando estiver todo concluído isto é se alguma vez for concluído, porque tudo depende da procura.

Anónimo disse...

Acreditem. Muitos homens (e ainda mais mulheres) choram a saída de CP. A Covilhã irá afundar sob vários aspetos: sociais, económicos, culturais, académicos e desportivos. Depois ... não se queixem!!!

Anónimo disse...

Há aqui muita "lamúria", muito "paleio" e "conversa da treta". Desconfio que a D. Fernanda e a D. Alice têm muito a ver com tudo isto.

Anónimo disse...

Num, num esta á vontade deixa o tipo ir ...
Quem se queixa é o farromba vesse na cara dele o sacrifício que faz para estar vivo numa campanha que só se fala do Pinto, e o tipo faz questão de o humilhar em toda a parte sobrepõe-lhe a voz.
Desejoso esta ele que chegue a 2ªfeira, vamos ver é quem é que paga as contas, a subvenção só vem se houver votitos.. quem paga o prejuízo? se a coisa for com diz o prof.martelo?
Ai é que vai ver quem é migo...a maior parte poe-se ao fresco, já são poucos ainda ficam menos.

Anónimo disse...

Quero lamentar alguns comentários aqui efetuados. Contudo, como eu trabalho e amanhã tenho que me levantar bastante cedo para continuar a apoiar a campanha de um dos candidatos à CMC ... vou dormir e descansar. Os noctívagos profissionais23 que por aqui andam que falem e se lamentem entre si. Boa noite!!!

Anónimo disse...

Oh Covilhã inconsciente não respondeste ao fato de de a carpinteira acabar segunda-feira , deixa lá tu também acabas não fazes falta nenhuma , quanto a minha pessoa não te preocupes , não preciso de fazer muito para ganhar muito !