segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Isto é o limite!…em toda a parte do mundo isto é crime…




O próprio município da Covilhã publicou no seu FB este comentário, que em nosso entender é crime e deve ser denunciado, junto dos tribunais, do parlamento e de todas as entidades que fiscalizam a democracia, e das policias de que tanto falam.
O presidente da Camara usa, em proveito próprio, um espaço esse sim de cariz institucional informativo, para palco da política baixa e discurso odioso condenável no espaço das idades, muito mais, onde se encontram covilhanenses de todas as ideologias, convicções, credo ou raças.
Enquanto cidadãos conscientes repudiamos, uma mancha que confirma a postura de um oportunista politico, que usa os meios, as pessoas e o crédito de uma instituição para ofender os seus constituintes, e o seu povo.

Não é politica, é limbo que mancha a COVILHÃ.

Os covilhanenses ainda têm o direito de ter as suas preferências, simpatias e convicções, não pode ser a sua própria instituição que os ofende.
Isto faz parte da divulgação de uma actividade claramente terrorista, encabeçada por terroristas políticos, que desde já se assumem como opositores da própria Covilhã, dispostos a muito mais do que promover a cherovia, são guerrilheiros para condicionar o futuro da Covilhã como o fizeram, quando o líder, foi surpreso e perdeu a camara e odiosamente condicionou o governo dos eleitos.
Todo o Covilhanense deve reflectir! não se trata de estar contra ou favor, trata-se de meditar se está disposto a identificar-se ou converter-se como membro de uma organização mafiosa, apoiando estas iniciativas.
 
Temos a convicção de que apagarão, por obrigação, ao menos por vergonha, não importa! Nós temos a prova. Denunciamos o desespero e desorientação, desta gente que sente não ter tempo ara apagar todos os arquivos.

38 comentários:

Anónimo disse...

INDECENTE VERGONHOSO

Anónimo disse...

Diz que já mandou apagar o comentário. Vergonhoso cobarde oportunista, ainda bem que vocês guardaram a prova. Isto é coisa do Cavaco e do Santarém este desde que fez a passadeira para o casamento da franga ate parece outro passaram as dificuldades todas.

Anónimo disse...

vigaristas, tentaram foram apanhados toca de apagar, esta gente é perigosa

Anónimo disse...

A MÁFIA exímia instalada na Covilhã!
Dói imenso às pessoas decentes e coerentes.
Há uma máquina assustadora de propaganda, paga pelo núcleo mafioso que põe em perigo de novo a democracia na cidade.
Mas, caramba, onde estão os outros candidatos? O que andam a fazer? Falem de uma vez por todas da CORRUPÇÃO que grassa há décadas nas mãos do déspota!!! Dos processos ruinosos para a Câmara em tribunal!

Anónimo disse...

Não é possível que alguém acredite que o Pedro esteja a ser tão enganado como tem sido o povo da Covilhã, está amarrado por alguma que o obriga a fazer de tudo, ate o Matias teve que tomar granjeio, isto estava a descambar e calou-se antes que venha macacada á (t)ona.

Anónimo disse...

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/p480x480/399973_579055275444037_667139084_n.jpg

Anónimo disse...

A coisa foi feia
mandou apagar? nem uma baboseira disse? para se desculpar

Anónimo disse...

Se o puto lhe tira o micro leva um estalo, ele pagou é para ver o circo arder ate ao fim. O gajo gosta tanto da Covilhã como eu gosto de favas.

Anónimo disse...

A festa da cherovia já cheira á revolta do bataclã, ora se faz ora não, o coronel é que manda e o pirangi agradece. Tenham vergonha.

Anónimo disse...

Aquela merda nunca acontece, porque é da tenda, porque é do tempo os gajos arranjam sempre maneira de fechar mais cedo, o queeu não acho certo é estar aquele arraial em dia de eleições, sujeitos ao barulho e a propaganda junto das mesas de voto.

Anónimo disse...

O sonso do Cavaco,é uma besta,não tem coluna vertical,é uma lesma.O gajo que vá lá para a terra dele,que aqui o ambiente já fede!

Anónimo disse...

Isto devia ser levado à comissão nacional de eleições.

Anónimo disse...

Quem terá sido a coisa que escreveu uma coisa destas? espero que caso não seja feito um inquérito ate ás eleições, espero que o novo executivo vá a tempo de levantar um processo, claro se não teve culpa diz quem mandou.
É preciso mudar sem medo.

Anónimo disse...

Mais uma do Coronel Ramiro e seus Jagunços...Só temos o que merecemos

Anónimo disse...

Tristes.. Não fosse pelos nomes ainda parecia que os protagonistas desta historieta eram os mesmos que a do leva e traz do dossiê do dataceinter
Pinto e Vitinho no seu melhor e pior!!! Ao que chegamos. Ó Covilhã, conciencia-te Porra!

Anónimo disse...

Espero que uma das famosas reuniões de camara que o presidente marcou sirva para explicar este atropelo e falta de respeito pelos eleitos da Covilhã.

Anónimo disse...

Alguém tem que responder por isto! Faça-se um inquérito rigoroso ou qualquer coisa mais. Eu apelo a um boicote da população a este festival. São urgentes esclarecimentos sobre o que aqui está.

Anónimo disse...

Onde está a comunicação social? Onde está a candidatura do PS? Isto é demasiado grave e a população tem o direito a ser informada desta sujidade. Ponham o gabinete de comunicação da Câmara a dar explicações.

Anónimo disse...

Deve haver já duas ou três pessoas a suar nos gabinetes da CMC... Ana Simões e companhia... o desespero leva a isto?

Anónimo disse...

Espero que o João Esgalhado com a frontalidade dele ponha a boca no trombone e que ninguém tenha pena do farromba enforca-se no seu próprio laço, e num venha com a conversa do coitadinho porque ele sabe bem o preço que tem de pagar, veremos daqui por uns tempos o que vale o farromba para o pinto, não é sequer um grupelho é um garotelho.
O que me admira é haver gente séria metida com esta cambada.

Anónimo disse...

Eu já partilhei no meu facebook. Apelo a todos que façam o mesmo. Está na hora de acabarmos com o medo instalado.

Anónimo disse...

Cuidado, muito cuidado é o que aconselho a todos os candidatos a CMC menos ao arrombas!! Como isto esta, e ao ponto que chegou, o CP e a candidatura independente (PP) ainda se lembram de obrigar o SCC a jogar no Domingo das eleições pra distrair os eleitores ou então num cenário pior, ainda se lembram (é preciso estarem muito atentos nas mesas de voto), de por la uns votos a mais ou obrigarem as pessoas a votarem em duplicado para que ganhem, porque a sede de poder e a procura de tachos é tão grande que não sei não. Ou então até de roubarem as urnas de voto!! No jardim podem por os cherovias pastinacos, na camâra o circo Chen, na ubi as marionetes, na escola central torneio de matraquilhos, na escola do rodrigo a feira popular e nos restantes sitio de voto do concelho pode ser uma replica da feira de santiago!!! Por isso candidatos há que fazer queixa para comissão nacional de eleições, e não tenham medo dos que sempre comeram à grande e querem continuar a comer na CMC! Não tenhamos medo, vamos lutar por uma Covilhã limpa de corrupção e intimidações porcas de quem esta actualmente na Camâra e dos que querem ir para lá!! Covilhanenses A União faz a força! VIVA A COVILHÃ!!

Anónimo disse...

Não querendo ser do contra, mas já alguém ouviu falar do site fakeconvos?!?


http://fakeconvos.com/

Anónimo disse...

Pois o comentário por parte da Câmara, ou seja do Gabinete de Comunicação e Relações públicas, contra Vitor Pereira já foi eliminado! Porque será?

Anónimo disse...

Há um FDP Covarde e provavelmente Korn chamdado Maria Pereira que desta vez se enganou e em vez de colocar comentários Maria Pereira no FB colocou Camara da Covilhã. Não acredito que a Ana Simões pudesse estar ligada a esta javardice. Afinal quem é que actualiza a pagina FB da Camara??? Acho que todos temos o direito de saber o nome verdadeiro desse energumeno.

Anónimo disse...

Esse cromo engana-se muito é na RCC no município, é um incapaz incompetente,
Talvez dos que nunca foram capazes de fazer um blog ou um espaço de debate desde que apagaram o Mafia.
Esteve publicado a ver se passava a mensagem subliminarmente como sempre tentam, falaram? apaga-se e contamos uma historia.
È uma boa pista saber quem é esse "maria pereira".

Anónimo disse...

simplesmente é simples, copiam a imagem do logo do município da Covilhã, mudam o nome do perfil do Facebook para Covilhã Municipio e publicam a merda que quiserem... Sim em toda a parte do mndo é crime, chama-se usurpação de identidade...

Anónimo disse...

Simplesmente, as coisas que tu sabes, parece dominares a coisa, será que é assim que costumas fazer? Vamos acreditar que não seja o caso, mas é bom que avises a "maria pereira" o "antonio não sei das quantas" e outros que coitados precisam dos teus conhecimentos. Eu acho que eles se atrapalham umas vezes são masculino outras feminino um fartote.
Já dizer que interessante era mesmo investigar entre os próximos, não é preciso o detalhe simples como tu dizes era mesmo interroga-los.

Anónimo disse...

Mais giro era se a CMC descobrisse que fez a montagem e tomasse as medidas legais a condizer com o crime ;-)

Anónimo disse...

Tenho a certeza que não será difícil á CMC ou a outras entidades, descobrir como é que o raio do comentário apareceu na pagina do município e ali permaneceu por bastante tempo, basta entrevistar os gestores da pagina, com acesso autorizado, e os seus amigos próximos, é um bom começo, e deixem-se de suposições.
O problema é que foi publicado e mantido ate que foi apagado fora do horário de serviço porque será?

Anónimo disse...

Há anos que espero poder cozinhar um arrozinho de cabidela. A hora está a chegar.

Anónimo disse...

Tens de meter o pinto na panela de pressão porque já é bicho velho.
A D.Fernanda pode ajudar.

Anónimo disse...

ó anónimo das 11:17 deves andar a dormir ou ser o chico espanhol... Quem é a Técnica Superior responsável pelo Gabinete de Comunicação da CMC. Quem gere os faces da CMC? Queres que te faça um desenho?

Anónimo disse...

Gostava de saber porque é que a página do FB da "Covilhã Consciente", ao ver o comentário, não partilhou directamente. Basta carregar em partilhar!!! Certo? Porque raio se deu ao trabalho de copiar a imagem e só publicá-la aqui na Carpinteira??
Estranho, não é?
Outra coisa... como é que é possível alguém ver um comentário que nunca existiu na página do Covilhã Município???
Isto realmente é um mistério... ou é cada vez mais provável que se tenha tratado de uma montagem. O meu dedo mindinho raramente falha!!
Tenho é pena do desgraçado que decidiu inventar esta palermice, o coitado nem imagina o que aí vem...

Anónimo disse...

Quem manipulou a página do facebook do Município da Covilhã vai responder criminalmente por isso.

Covilhã, consciente disse...

Tu não és tolo de todo! queres é fazer de nós tolos, lançando a areia que o camião não mostra e intimidar como é habito na vida dos covilhanenses, com uma justiça que existe, na qual acreditamos e para a qual estamos sempre disponíveis, uma obrigação de consciência.
Mas vamos esclarecer a tua bacoca dúvida: porque não partilhamos no FB?
É fácil explicar que nunca partilhamos o que quer que fosse.
Mas a melhor explicação para ti, que percebes disto, é dizer que a partilha não regista o momento. Só o printscreen regista o momento.
A partilha, como sabes, acompanha todas as alterações do post. Ou seja, apagando, como apagaste ou apagaram, o comentário é retirado em todas as partilhas.
E o que estávamos agora a discutir? O nada…como tu gostas de falar!! do nada, só importa uma opinião e condenação, que com pena nossa, nem sequer é a tua, basta a encomenda porque a tua capacidade não dá para mais. Sabes dos truques mas pouca cabeça para pensar. É por isso que as várias tentativas de fazer blogs e outras plataformas deram sempre em flop! E que grande flop, basta ver as palermices em que ninguém acreditou. Sabemos que é o mal de inveja! Mas é mais, é uma permanente manobra de condicionar que felizmente nas ruas e nos locais percebemos que querem libertar-se.
Pois é…é isso que mais transtorna os inquisidores do carpinteira, não inventamos e fazemos a prova do que dizemos. Quem connosco partilha a opinião é livre de interpretar como quiser, não ameaçamos nem desculpamos o que quer que seja. transmitimos a nossa opinião e dos que aqui partilham a sua, (e não partilhamos tudo,ficam muitas denuncias e atrocidades por publicar) vivemos todos aqui no carpinteira e na rua há muitos anos com ameaças do lobo mau que quer ser cordeiro.
Está tranquilo e não precisas de ameaçar, tu ou qualquer pessoa basta pedir a cópia do printscreen e verás que existiu e esteve publicado até que o denunciamos. Dava jeito a partilha não dava? Agora népias … vê se te dás ao trabalho de pensar é muito diferente de ir ao concerto do Justin Bibier onde a histeria é rainha.
Esse é o tipo de argumento que pega na rua, aqui é assim tudo fica registado e quando for para investigar é para todos e se houve alguma manipulação é para nós crime, comecem por investigar a fonte e os seus operadores, e continuem achamos bem. Uma coisa é certa a ameaça não cala a nossa consciência.
Passar bem! E cumprimentos a todos, não te esqueças da maria do fernando enfim todos que bem conheces.

Anónimo disse...

Olha outro ao qual o dedo mindinho não falha, isso deve ser um fetiche qualquer, ou então andaram na mesma escola

Anónimo disse...

perderam o bom senso atiram para tudo o que mexe, foi sempre assim com o carlos pinto, ate esta de distribuir o pobre do NC se compara ao jornaleco que meteram nas portas destruindo o carlos casteleiro isto é a copia fiel
têm duvidas de que há gente capaz de dizer o que estava no comentário
basta ver o que dizem funcionários e assalariados da camara que por gratidão pensam que quem lhe paga o ordenado é o presidente enganam-se o ordenado chega porque há um órgão que administra e gere a instituição
esta gente esta disposta a completar o serviço de atirar a covilha para o charco e já sabem o que vai acontecer se o PS não tiver maioria