segunda-feira, 23 de setembro de 2013

vai hoje ser inaugurado o "megacubo" que a Covilhã deve a José Socrates


10 comentários:

Anónimo disse...

quem será o pai da criança??
se pelas fuçs sair ao pai, não será grande favor ao trocaste...
seja lá que for que se queira sujeitar ao teste de paternidade, uma coisa é certa: este já cá canta, e ainda bem para a covilhã!
e isto, agora que ninguém nos houve, é o melhor exemplo que quando todos, mas todos, põem o seu grãozinho e a PT o seu dinherinho, coisas grande se alcançam cá bem no interior!
venham mais

tecelao disse...

Subscrevo

Anónimo disse...

Boa dia,
tenho assistido a esta miserável campanha eleitoral, com muito desgosto.
A ausência de ideia é de ficar desesperada.
Mas ver o candidato "independente", sempre de peito inchado a passear-se pelas ruas, a olhar os munícipes com o seu ar altivo, revolta-me.

Tenho três netas a estudar no agrupamento de escolas do pêro da Covilhã. As aulas começaram no dia 13/09 e apenas no dia 12/9 a empresa que deveria fornecer as refeições é que foi informada que tinha ganho o concurso (foi o que nos disseram). O caos foi total. Falta de comida, refeições fornecidas em loiça de sobremesa de plástico, arroz de peixe, sem peixe, só com peles….

Pavoneamo-nos com os elevadores, que teoricamente deveriam melhorar as mobilidade dos munícipes. Mas basta tentar circular com um carrinho de bebé, pelo sobe e desce passeios da nossa cidade, para perceber que existem muitas coisa para fazer antes de de torrar milhões em elevadores. Circular de bicicleta nesta cidade, é de loucos (não me estou a referir ao sobe e desce).
Os parques infantis são os piores da zona.

Fala-se, da criação de 400 postos de trabalho, por causa do Data Center. Duvido que se tenham criado mais de 40 para munícipes da Covilhã, mesmo desses, pelo que se ouve nas ruas uma boa parte já foram atribuídos aos amigos do "Independente", (será que só eles é que são competentes??? Não reconheço competência a nenhum).

O meu filho emigrante no UK, pensou em estabelecer uma empresa na Covilhã, na área da engenharia espacial. Pelo menos 30 postos ia criar. Nem pensou em fazê-lo na "5 melhor incubadora de empresas do Pais". Depois de ver o clima democrático e a lista de candidatos que se afilam para o tacho, não quis trazer a sua família, e a sua empresa para esta cidade. Irá para outras paragens. Como neste caso, muitos possíveis empregos se perdem devido aos nossos lideres e candidatos a lideres.

Anónimo disse...

Subscrevo este Anónimo das 11:04.

Por muito bom que o Farromba seja, o discurso de que é independente por ter deixado de acreditar nos partidos é lastimável, é demagógico. Quer enganar quem?? Porque não assume o que se passou dentro do partido? Porque é que até aceitou o apoio do partido CDS-PP? Esta gente pensa que os eleitores da Covilhã são uns tótós? Por favor....
Sejam homenzinhos e tomem o touro pelos cornos, se querem mostrar que alguma credibilidade.

Anónimo disse...

O anónimo das 11:04,disse tudo,o que eu gostava de dizer.Agora voltando a mamarracho,cubio e,aos postos de trbalho,que são um embuste.São 100 e,70 já pertencem aos quadros da PT,restam 30.Será que 30 postos de trabalho,justificam a destruição,de uma infraestrutura como o aerodromo?

Anónimo disse...

O Anónimo das 11:04 tem de contribuir para a resolução do problema demográfico que tanto o candidato do PS como o Sr. Actual Reitor tanto apregoam dado que denota uma enorme capacidade de emprenhar, nem que seja de ouvido!
pra incubar ja cá há muita e boa consciência!

Anónimo disse...

o funicular esta avariado que pena

Interesses e Interesseiros disse...

Eu acredito que no Canhoso vai haver muito festim automobilistico, caso esta lista vença as eleições.....

ACREDITEM e logo verão!

Anónimo disse...

oh anonimo das 11.04 és um lunatico !

Anónimo disse...

Oh anonimo das 11.04 vai viver para o UK e não voltes .