terça-feira, 2 de setembro de 2014

a robótica ao serviço da intentona

O tio cabé, cáfoi , seja lá o for criou o robot anselmo para salvação do grupo de escuteiros perdidos na selva, depois de os ter enviado sem manual de sobrevivência.
Facilmente se percebe a aceitação e conivência dos gaiatos, na missão de desespero que enfrentam perante os sucessivos tiros no pé.
Seria um problema dos gaiatos, não fosse a descarada intenção do robot destruir a eito as árvores da selva, decepando-as, mutilando-as etc. para salvação do tio e dos gaiatos perdidos.
Destroem, humilham com o único sentido de gerar o pânico e silencio entre as vozes que possam contestar ou simplesmente” não acreditar”. Um caso de polícia e condenavel no tribunal da liberdade, onde o povo apesar de tudo é digno, resistente e superior á golpada. Vergonhoso golpe baixo. Como dissemos a “Covilhã é grande, mas não tem intestino para tanta merda. Venha lá o purgante.”
A arte do “mete nojo” não é exclusiva do nojento. Neste blog, não fazemos notícia, partilhamos a nossa opinião e segundo os nossos princípios comprovamos e partilhamos os fundamentos da opinião. Não fazemos alarido, comprovamos!
Fomos assim, armados em “mete nojo”, testar as práticas e modus operandi da seita, orientada no vulgaríssimo código de gerar tensão com a sociedade envolvente.
Insurgimo-nos ao insulto público do robot, a uma cidadã covilhanense e fizemos um comentário que reagia assim: “Faz o artur a verdadeira exaltação do estilo pacóvio da anterior camara de ofensa e chantagem ao covilhanense. De facto era pacóvia a camara quando nas barbas de todos pagava na mesma biblioteca 2 ordenados á mulher dele. Dirá o autor do poste? Também eu estava chantageado!!”
Sendo num blog qualquer, com ou sem anonimato vale o que vale. Agora num espaço que pretende mobilizar cidadãos e promover uma alternativa para a Covilhã? É um mero serviço a criação e promoção de seita. Descansa-nos a história e o destino das seitas: suicídio e abandono dos membros e cadeia para os lideres. Assim esperamos!
Sugerimos que os covilhanenses na impossibilidade de reagir a robots malignos, ofendidos ou simplesmente discordantes denunciem com os meios próprios e por denuncia publica da intentona preparada por aqueles que lhs desejaram má sorte.
Quanto ao assunto do post e interesse no debate diremos de seguida.

6 comentários:

Anónimo disse...

Voces ainda não perceberam que esse anselmo é um projeto tipo 2 em 1.
Lava-se a si proprio e cria um projeto de bloger respeitado com ar de anos 50.
Ouvem-se a si mesmos e pouco mais, se alguem perguntasse a esta gente o resultado das eleições eles garantiam que ganhavam ate que a agata lhe mostrou que eram meia duzia.

Anónimo disse...

esquecime:
Acreditavam que ganhavam e que o pintismo ia continuar, desempregados o proprio cria este perfil de bloger respeitado que ´quer ganhar a vida a fazer comentario e como voces dizem a criar uma seita.

Anónimo disse...

isto vai ser triste o pinto não larga a covilhã, nem tem onde aterrar, covilhã prepara-te para aturar um padrasto alcoolizado e completamente desvairado, não fica pedra sobre pedra, nem pratos nos armarios, parte tudo.

Anónimo disse...

Não admira este comportamento. O dito (repugna-me falar do nome) sempre teve duas caras. Atraía e iludia a vitima com uma cara para logo depois lhe dar os piores golpes, com a outra.
As testemunhas não devem ter vergonha ou contribuir para a lavagem desta pouca vergonha.

Anónimo disse...

Para os Covilhanenses e para o Vitor preira pode ser um bom treino.
Os britanicos e americanos estão preocupados com o ingresso de cidadãos seus nas fileiras terroristas.
Com esta gente podemos e precisamos ficar a saber como se pode combater estes terroristas que defendem o Estado da Covilhã, Fundão e Levante.

Anónimo disse...

Que dor de corno
custa tanto ver os outros a fazer o que por aqui se faz a torto e a cada vez vez mais indisfarçável arregimentação das consciências perdidas
defendam o que puderem, mostrando o que sabem fazer e o fazem, mas não se fiquem pelos meninos