quarta-feira, 13 de maio de 2015

diz que o calvário vai abrir ao público todas as terças-feiras



é uma boa ideia mas isperamos que fique fechado a celebrações etilicas promovidas peilos meismos do costiume. O que se tem passado neste local sacro-santo com as festanças académicas é uma  verdadera vergonha escatológica.

Geinte precocemeinte decadeinte que tem por hábitu contaminar eiste local com um auteintico vomitório, para alem do ruido continuado y ilegal com dois lares de idosos ali por perto. Abram o teimplo simssenhor, mas não permitam ali aqueiles rituais pagãos com gajos vestidos de preito a urinarem a céu aberto

6 comentários:

Anónimo disse...

Se essas festas etílicas fossem só nesse local,até ainda se tolerava.Mas o pior é que os devaneios etílicos,e de droga,transferem-se para os prédios onde moram,e onde moram outras pessoas que precisam de descansar,porque trabalham,mas essa trupe não respeita ninguém nem os vizinhos que não são estudantes.

Caneleiro disse...

Completamente de acordo...

Anónimo disse...

se é ilegal porque é que as autoridades não actuam ? Simples, é porque é legal

Anónimo disse...

Ó anónimo das 19:11. Mas que autoridades é que actuam na Covilhã?

Anónimo disse...

Façam chegar isto ao Martins que ele resolve!

Anónimo disse...

Abriram para servir de guichet de cobrança do estacionamento do parque do Calvário. Não se pode deixar lá o carro que vêm logo pôr o papel a dizer que o sítio é privado e que se deve pagar pelo estacionamento lá.