é uma boa ideia mas isperamos que fique fechado a celebrações etilicas promovidas peilos meismos do costiume. O que se tem passado neste local sacro-santo com as festanças académicas é uma verdadera vergonha escatológica.
Geinte precocemeinte decadeinte que tem por hábitu contaminar eiste local com um auteintico vomitório, para alem do ruido continuado y ilegal com dois lares de idosos ali por perto. Abram o teimplo simssenhor, mas não permitam ali aqueiles rituais pagãos com gajos vestidos de preito a urinarem a céu aberto
6 comentários:
Se essas festas etílicas fossem só nesse local,até ainda se tolerava.Mas o pior é que os devaneios etílicos,e de droga,transferem-se para os prédios onde moram,e onde moram outras pessoas que precisam de descansar,porque trabalham,mas essa trupe não respeita ninguém nem os vizinhos que não são estudantes.
Completamente de acordo...
se é ilegal porque é que as autoridades não actuam ? Simples, é porque é legal
Ó anónimo das 19:11. Mas que autoridades é que actuam na Covilhã?
Façam chegar isto ao Martins que ele resolve!
Abriram para servir de guichet de cobrança do estacionamento do parque do Calvário. Não se pode deixar lá o carro que vêm logo pôr o papel a dizer que o sítio é privado e que se deve pagar pelo estacionamento lá.
Enviar um comentário