quarta-feira, 6 de maio de 2015

eiste é que pôe a covilhã em movimeinto e mainada!



Phode não se gustar do istilo a modus pró truculeinto e populista e pode muito bem não se gustar deiste homem, mas eile no ispaço de duas semanas já vai com uma média de 8 a 9 inaugurações e com igual numaro de preseinças em outros tantos eveintos, onde tem recebido a simpatia dos convivas locais. 

Todos sabeimos que o gajo gosta de dizeir o que peinsa, embora nem seimpre acerte no que diz, mas a verdade é que o seu frenesim comunicativo e inaugurativo, impeliu-o a apreseintar obra feita e a mandar às malvas a intriga política paroquial promovida peilos meismos de seimpre nos sitios do costiume. 

Rádio Cova da Beira


De tal manêra que a soltura do vice já começou a dar a volta aos intestinos do Anselmo gamboa, um energúmeno que só produz matéria fecal lá na sua E.t.a.r e caixa de comentários da rceibei.  

4 comentários:

Anónimo disse...

Toda a gente devia saber pensar.

Anónimo disse...

Este homem também já se licenciou? Onde e em que curso? A prepósito onde se licenciou em direito o Ex da CMC CP? Porquê tanto segredo?

Anónimo disse...

Caros carpinteiros,
Temos de reconhecer que o vosso humor é cada vez mais fino, não é para todos, tenho a certeza.
Este senhor é por ventura a coisa mais bronca e um caso de estudo para saber como se pode chegar ao patamar dele, porque uma coisa é certa, ele esta lá e tem poder!
No cemitério, nas pequenas tricas etc.é certo... mas que chegou chegou!.
Não passa de um pobre diabo, disfarçado de buldozer que marca trilho até á rebancera!...
Enfim! o cafe montanha a sede da maçonaria do PS-Covilhã.

Anónimo disse...

Esta é uma espécime humana muito em voga no país e particularmente nesta cidade da Covilhã. Gente bronca, morcona, acéfala que habitualmente vegeta em cargos públicos porque são úteis, devido á sua mediocridade. Esta gente é nomeada para cargos na CMC, no CHCB, na UBI, SCMC, SCC, entre outros. Mais ninguém quer este tipo de pessoas bacocas e inúteis.