segunda-feira, 21 de setembro de 2015

ajuste de contas in famiglia “cosacovilhana”.



O primo chico escreve do primo cabé.
O primo cabé estramontado com o malogro do embuste CCAM, gere silêncios com retaguarda digital do bacoco serviçal truncais e espera pela missa 26, com hora e sem local, onde conta montar cabeção a uma trupe de desmerecidos para aclamação do senhorio morrido. O local aguarda a estimativa do número arrolado pela onda emergente do poço onde habita o monstro em agonia.
Um moribundo atolado na própria ignomínia, o outro, o primo chico encarniçado, vela a maior derrota de sempre do templo que acoitou ambos e onde foram felizes e cúmplices num caminho que conduziu ao abismo do consílio das trevas.
Um não sabe que o seu tempo passou, o outro mitiga a evidencia do tempo que nunca teve, desmerecido de credibilidade e respeito, atulhado de pulhice e desonestidade moral no esteio do interesse próprio e da ganancia que dessecou a Covilhã.
Farinha do mesmo saco. Facas afiadas. Jorrar de sangue. Salpicos nos olhos!? O pior  resultado eleitoral de sempre! CCAM! Agonia do monstro, lição para desmerecidos?!
BASTA!! Façam as malas e ponham-se ao caminho em busca de pasto ocioso da vossa gula! Ponham-se ao fresco antes que vos partam… as lapides que plantasteis em terras de gente boa.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ao Carlos Pinto já não interessa só o poder, soube utilizar o cargo de presidente da câmara da Covilhã para enriquecer e se devertir a humilhar e manipular quem o rodeava. Quem o conhece diz que só o move o desejo de vingança dos que o derrotaram e humilharam, primeiro no partido que sempre o alimentou e mais tarde nas eleições autárquicas, retirando a Câmara a quem lhe iria satisfazer os caprichos. Tenham cuidado, não esperem nada de bom deste senhor. E a fotografia?

Anónimo disse...

Muito bem escrito...só é pena a terminologia e semântica utilizada não ser de fácil compreensão para os matarruanos apoiantes do cabe. para a próxima façam-lhes desenhos

Covilhã, consciente disse...

AVISO

Não publicaremos comentários, desprovidos de interesse na reflexão, com alvo orientado para a ofensa, intriga pessoal fomentadora de lodo onde se afogam os parvos.
Se tiver interesse exclusivamente opinativo, publicaremos.
Caso contrario, dirija-se a outro estabelecimento, onde certamente poderá depor todos os resíduos intelectualmente tóxicos e propaganda a igrejas, seitas outras organizações atentatórias do bom senso.

nota: Evidentemente a aviso aplica-se a todas as perspectivas da opinião.

Anónimo disse...

parabéns Covilhã, consciente, é sempre um gosto ler estes posts, só tenho é que discordar com o anónimo das 09.27h, o texto está bastante claro e de fácil compreensão, do género, só não vê quem não quer...Acredito sim que haja algumas pessoas que não compreendam, mas apenas porque não querem, ou não deixam

Anónimo disse...

O Coronel tudo faz para voltar com os seus Jagunços... agora convida para uma Reunião de reflexão no D. Maria, depois de as Portas da CCAGRICOLA no Fundão lhe terem sido fechadas.

Anónimo disse...

Mai bom! O cavalo manda dezer que vai impugnar as eleições da CCAM. E mais...manda também dezer que quer lá toda a cúmunicação social quando ele mandar para uma conferência de imprensa. E hão de lá estarem todes, porque o cavalo é vingativo e, na probabilidade de voltar à cambra, manda despedir todos que não aparecem para lhe meter o microfone na boca.