segunda-feira, 28 de março de 2016

... e quanto à retirada de confiança politica ao vereador Metias, nem uma palavra do PeiSDei covilhaneinse

A pouco mais de um ano de eleições o PeiSdei local vem pedir um rol de isclarecimeintos ao sô presedeinte da cambra, como se chegassem agora de Marte e não tivessem nada a veir com o descalabro e atavismo desta CeiMCei. É demasiado descarameinto, porra!

13 comentários:

Anónimo disse...

Qual a admiração? Vão a eleições como se não tivessem estado a participar na gestão do PS, com o vereador oportunista e alguns boys que lá meteu. E o povo será enganado porque a memória é curta.

Anónimo disse...

E o boy da J que disse num jornal da região, sem se rir, que o vereador não pode lá estar a resolver os problemas todos sozinho? Bem, é fácil perceber a estratégia que esta gente vai seguir. Não sabem mais. Estão lá a mamar como os outros e na altura certa lembram-se da campanha.

Anónimo disse...

Outra vez a falar da mama, o anonimo larga a cassete pá

Anónimo disse...

Que eu me lembre o Marco Batista disse quando acabou o acordo que retirava a confiança política ao executivo, e que se o Matias ficava lá é só retirar a conclusão plausível: que quem faz parte do executivo não tem o apoio do PSD. Se o Matias está no executivo, não tem a confiança do PSD

Anónimo disse...

Acho piada é ninguém dizer uma palavra por o Reitor da UBI ir na lista do PSD Covilha ao congresso nacional. Carpinteiros, onde andam vocemesses?

Covilhã, consciente disse...

Caro carpinteira

Tens razão quando olhas o pedido de esclarecimentos do PSD como um regresso de marte.
Porem, acrescentaria uma outra possibilidade. A evidencia de um sistema partidário enredado na teia do caciquismo em torno de grupos e grupelhos ataviados em silêncios e acordos parapartidarios que acrescentam e omitem interesses para lá do interesse publico. Pactos de defesa e protecção de interesses pessoais em detrimento do bem publico.
Bem publico? Que interessa isso para o mainstream partidario? O que faz falta é governar a alcateia de pobres de espírito que pululam e chulam até ao tutano em beneficio próprio.
Talvez estes, novos no panelão/PSD, mantendo a batuta e tempero do chicopimentão precisem de saber o estado da arte para preparar a receita que os há-de saciar.
A Covilhã precisa que retomemos uma discussão consciente e de uma vez por todos se perceba que acabamos com um regime demolidor e autocrático para dar lugar a um passeio de idiotas aprisionados a interesses e maquinações que os tornam ridículos e cujo futuro será bem pior que o de Jorge Pombo. Pior é termos a consciência que quem paga é a Covilhã. Merecemos mais e melhor.

Anónimo disse...

18 perguntas vindo de um partido de 0 cabeças.

Anónimo disse...

Ninguém conseguia imaginar que seria pior do que no tempo de Jorge Pombo apesar dos atores da época serem quase os mesmos. Esquecemos que temos na Câmara uma pessoa com o padrão de Carlos Martins. Que havemos de esperar? Alguém assistiu à última reunião e esperava o quê? E nas reuniões anteriores alguém viu o que se passou? Vitor Pereira mantém Carlos Martins com todas as mordomias e pelouros. Espera o quê? Que algo mude? O caos está instalado na Covilhã. há dúvidas?

Anónimo disse...

PSD como caos alternativo ao caos. Godbless you.

Anónimo disse...

Olhamos para os comunicatórios do PSD e do CDS e vemos uma linda alternativa para a Covilhã.

Anónimo disse...

Retirada da confiança política ao Matias e retirada de tudo ao Martins. É o mínimo.

Anónimo disse...

Meus caros, só fazem as perguntas porque querem.....
As respostas já foram dadas pelo Marco Batista. O anónimo das 20:58 fez bem o silogismo.....
Retirou confiança politica ao Executivo, logo retirou confiança ao Matias....
Qual é a dúvida??????

Anónimo disse...

Covilhanenses, confiais no Matias? esses é que têm de responder. O Vitor Pereira confia no Carlos Martins com aquela indecência toda e estes pobres é que não haviam de confiar no único que elegeram.