... e quanto à retirada de confiança politica ao vereador Metias, nem uma palavra do PeiSDei covilhaneinse
A pouco mais de um ano de eleições o PeiSdei local vem pedir um rol de isclarecimeintos ao sô presedeinte da cambra, como se chegassem agora de Marte e não tivessem nada a veir com o descalabro e atavismo desta CeiMCei. É demasiado descarameinto, porra!
13 comentários:
Qual a admiração? Vão a eleições como se não tivessem estado a participar na gestão do PS, com o vereador oportunista e alguns boys que lá meteu. E o povo será enganado porque a memória é curta.
E o boy da J que disse num jornal da região, sem se rir, que o vereador não pode lá estar a resolver os problemas todos sozinho? Bem, é fácil perceber a estratégia que esta gente vai seguir. Não sabem mais. Estão lá a mamar como os outros e na altura certa lembram-se da campanha.
Outra vez a falar da mama, o anonimo larga a cassete pá
Que eu me lembre o Marco Batista disse quando acabou o acordo que retirava a confiança política ao executivo, e que se o Matias ficava lá é só retirar a conclusão plausível: que quem faz parte do executivo não tem o apoio do PSD. Se o Matias está no executivo, não tem a confiança do PSD
Acho piada é ninguém dizer uma palavra por o Reitor da UBI ir na lista do PSD Covilha ao congresso nacional. Carpinteiros, onde andam vocemesses?
Caro carpinteira
Tens razão quando olhas o pedido de esclarecimentos do PSD como um regresso de marte.
Porem, acrescentaria uma outra possibilidade. A evidencia de um sistema partidário enredado na teia do caciquismo em torno de grupos e grupelhos ataviados em silêncios e acordos parapartidarios que acrescentam e omitem interesses para lá do interesse publico. Pactos de defesa e protecção de interesses pessoais em detrimento do bem publico.
Bem publico? Que interessa isso para o mainstream partidario? O que faz falta é governar a alcateia de pobres de espírito que pululam e chulam até ao tutano em beneficio próprio.
Talvez estes, novos no panelão/PSD, mantendo a batuta e tempero do chicopimentão precisem de saber o estado da arte para preparar a receita que os há-de saciar.
A Covilhã precisa que retomemos uma discussão consciente e de uma vez por todos se perceba que acabamos com um regime demolidor e autocrático para dar lugar a um passeio de idiotas aprisionados a interesses e maquinações que os tornam ridículos e cujo futuro será bem pior que o de Jorge Pombo. Pior é termos a consciência que quem paga é a Covilhã. Merecemos mais e melhor.
18 perguntas vindo de um partido de 0 cabeças.
Ninguém conseguia imaginar que seria pior do que no tempo de Jorge Pombo apesar dos atores da época serem quase os mesmos. Esquecemos que temos na Câmara uma pessoa com o padrão de Carlos Martins. Que havemos de esperar? Alguém assistiu à última reunião e esperava o quê? E nas reuniões anteriores alguém viu o que se passou? Vitor Pereira mantém Carlos Martins com todas as mordomias e pelouros. Espera o quê? Que algo mude? O caos está instalado na Covilhã. há dúvidas?
PSD como caos alternativo ao caos. Godbless you.
Olhamos para os comunicatórios do PSD e do CDS e vemos uma linda alternativa para a Covilhã.
Retirada da confiança política ao Matias e retirada de tudo ao Martins. É o mínimo.
Meus caros, só fazem as perguntas porque querem.....
As respostas já foram dadas pelo Marco Batista. O anónimo das 20:58 fez bem o silogismo.....
Retirou confiança politica ao Executivo, logo retirou confiança ao Matias....
Qual é a dúvida??????
Covilhanenses, confiais no Matias? esses é que têm de responder. O Vitor Pereira confia no Carlos Martins com aquela indecência toda e estes pobres é que não haviam de confiar no único que elegeram.
Enviar um comentário