domingo, 3 de abril de 2016

Pelourinho ao abandono. Agora até o D. Luis ficou engordurado

Vandalismo sem dúvida, mas é tambem um sintoma de desleixo e falta de segurança no centro da cidade ( via facebook)

10 comentários:

Anónimo disse...

Nunca pensei, que em 62 anos de vida, pudesse ver a minha cidade e o meu concelho, tão maltratado, tão achincalhado.
Eu sempre pensei que o PS Covilhã, pudesse manter o burgo limpo, bonito, onde sempre foi agradável viver...
Tenho cá para mim, que o Pereira, o Martins e os restantes que se arrastam pela Câmara, foi a pior coisa que nos podia ter acontecido. Até já tenho saudades dos Pombo

Anónimo disse...

Engordurado e sem espada para se defender.
Pior será difícil vir a encontrar.
A vida ensina-nos o verdadeiro valor de algumas pessoas e a verdadeira face de outras.

Anónimo disse...

O Presidente Pereira não tardará a dizer que é culpa dos últimos 20 anos e da enorme divida que foi deixada. Será assim até 2017.

Anónimo disse...

isso é trabalho dos centristas católicos covilhanenses que se andam a borrar todos para arranjar um candidato à camara. Piçam, desculpem, peçam ao Faromba que ele gosta de novos desafios e velhas derrotas.

Anónimo disse...

Por mim podem arrancar esse verdete do centro da Covilhã. Aquilo é uma manta de retalhos só podendo ser ideia de um ser que também pensa pontes para arquitectos fazerem e para nós pagarmos. Não quero o passado, rejeito o presente e não vejo luz no futuro.

Anónimo disse...

ui!até os centristas já metem medo? isto tá mesmo lindo....

Anónimo disse...

Não compreendo o que faz a PSP na Covilhã,em especial durante a noite.Se é para não fazerem nada encerrem a esquadra.Antigamente numa época em que não havia vândalos à solta,a cidade era policiada por agentes a pé durante toda a noite.

Anónimo disse...

Nós os centristas andamos a trabalhar. 250 gostos no facebook. Mai nada.

Anónimo disse...

volto a dizer, à noite a psp simplesmente nao se ve. Isto é bastante grave uma vez que se trata do centro da cidade e numa area bem visivel a partir de varios pontos (rua direita, largo 5 de outubro, rua do centro civico). Ou seja ate o pelourinho está á mao de semear para os vandalos (estudantes da iubi incluidos).

Anónimo disse...

Diz-se que El-Rei D. Luís I gostava de noitadas e tinha uma vida dupla. De dia era Rei, marido de D.Maria Pia de Sabóia; à noite, Dr Tavares, pseudónimo que adoptava para percorrer a noite de Lisboa.
Agora foi vitima dos noctívagos.