sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Diz que já não é só o custo elevado da auguinha, agora tamen perseguem os funcionários


6 comentários:

Anónimo disse...

Oh Zé Pinto.
Deixa-te disso. Sabes porque é que querem ir para a Câmara? Porque lá andam a coçar os tomates e trabalham 3 horas por dia.
Queres provas? Eu arranjo-as com fotos e tudo.
Eu trabalho 9 horas por dia por 650,00 e tenho de usar o meu velho renault 5

Anónimo disse...

Muito me admira que só agora é que se saiba isto de andarem a perseguirem os funcionários , o Eng Francisco Santos sabe muito bem que isso é verdade , pessoal do setor de limpeza então é muito mal tratado , depois põem indivíduos sem formação à frente desse setor é no que dá , em vez de reciclar o lixo reciclem dois indivíduos que tem a mania que são alguém , Um funcionário que já se viu livre daquele inferno

Anónimo disse...

Oh anonimo das 18.24 não digas asneiras , tu ganhas 650 € , olha queria ver- te a trabalhares um mês na limpeza a ganhar 500 € e ser tratado como eles são , só te dava uma semana na limpeza , digo limpeza porque é o pessoal da limpeza que é perseguido ...

Anónimo disse...

Vejo que, apesar de tudo, houve progressos. É que no tempo do ditador nem coragem para estas denúncias havia. Eram perseguidos e tinham que ficar calados.

Anónimo disse...

Tanto eles trabalham. Os que andam a empurrar contentores do lixo e apanhar com o pivete deve ganhar muito, devem...
Tantos os condenais por andarem a calcar alcatrão com os pneus da camioneta como dizeis que são uns escravos.
Aos 650,00 retira-lhe a TSU e 150,00 em gasosa para ir todo o mês para o Fundão carregar baldes de massa

Anónimo disse...

Esses regressados todos juntos, num dia, não fazem 8 horas de trabalho. Entram quando se lembram e saem a qualquer hora. Há 3 anos que deixaram de ter regras e horários. Bem-vindos à selva.