quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

vade retro...sunt mala quae libas… ipse venena bibas…boas melhoras…



Uma criatura estranha, regressada das trevas digitais, recolheu-se nas urgências, por alegada indisposição provocada pela rejeição da obrigação de quarentena, imposta a criaturas de espírito malévolo despojadas do poder medieval que creem ter apossado.
A criatura em evidente estado de descompensação, de pernas e neurónios inquietos, manifestando sintomas de autofobia com transtorno de personalidade borderline, acabou por fazer entrar o cavalo que o transportava, ficando-se na porta magicando no potencial do episódio.
Confrontado com o numero de humanos, realmente doentes, revoltado com a pulseira amarela, que lhe havia sido atribuída, em nada condizente com a negra pretendida, acabou por desistir da urgência, dando-se conta que o seu real estado não justificava uma intervenção urgente, antes a recolha para descanso e dissertação entre as trevas digitais e o ódio que o destrói e ameaça fazer destruir um povo que acusa de o despojar de um poder, que considera de direito próprio privativo.
É de assinalar que a manobra quando publicada acabou por registar a habitual onda de comiseração, compaixão e piedade dos mais absurdos surtos nas redes sociais, aos quais aderem as mais estranhas e distantes criaturas, especialmente tocadas pelo amor odioso ao hospital e de quem lá trabalha.
Vade retro...Sunt mala quae libas… Ipse venena bibas…boas melhoras…

4 comentários:

Anónimo disse...

Excelente covilhã.
Não passa de uma criatura venenosa e arrastada que nunca chegou a horas quando era presidente vem agora zumbar de quem trabalha, não tem vergonha na cara. O hospital existe para quem precisa e esses nada têm contra as pessoas e o hospital. Talvez precise do hospital da comadre Ana Manso que teve o destino que sabemos.
Tenha vergonha e desapareça.

Anónimo disse...

Este tipo já tem idade suficiente para ocupar o seu lugar, falta-lhe decência e consciencia tranquila, que contas faltarão ajustar? e com quem? pobre Covilhã entregue a si propria é um joguete nas mãos de grupos e grupelhos...

Anónimo disse...

Só não vê quem não quer ver! Consciência? Só se for muito pesada.
Há os que muito falam, mas são os primeiros a entrar pela "porta do cavalo" quando precisam

Anónimo disse...

o cavalo pode dizer que está bom de saude para as eleições. OS do PSD ja nem a pulseira laranja lhe dao no hospital.