terça-feira, 11 de julho de 2017

...


17 comentários:

Covilhã, consciente disse...

Ora, já sabemos o que dirá o chefe da claque:" foi uma farsa de julgamento, condenaram um pobre diabo" e que diabo! Finalmente justiça.

Fgoliveira disse...

Agora que o movimeto se una e justifique isto tudo... Ahahahha este carlitos e povo e so para rir...

Anónimo disse...

Ainda te podes sentar, pois a festa está para começar. Quero-te ver no beija mão: como está vossacelencia dotôr Carlos Pinto? Parabéns, sempre votei em si...
És um triste traste ò covilha consciente

Anónimo disse...

Mesmo assim, prepara-te, vais levar uma cabazada nas urnas... Até incarquilhas as unhas dos pés!

Anónimo disse...

Depois do que este Avelino Ferreira Torres, elevado à potência infinita, fez passar a dezenas de munícipes espoliados dos seus direitos, sempre com a ajuda do "advogado" em quem diz ter exclusiva confiança, vem vociferar que esta justiça não lhe convém...

Espero que todos aqueles que foram ultrajados e acusados pela boca do condenado, no dia de hoje, lhe venham pedir contas, nos tribunais.

Anónimo disse...

Fui ver os comentários dos apoiantes de Carlos Pinto, no seu Facebook e no da sua candidatura, mesmo depois de ele ter afirmado em Castelo Branco que não era candidato a nada, e constatei uma coisa curiosa: É que por norma, todos dão erros ortográficos execráveis!
Por isso, fica aqui um conselho: caso ganhe (%#/»«&2!"!), alfabetize essa geinte!

Anónimo disse...

Hoje abro uma garrafa de vinho do bom para comemorar a efeméride.

carpinteira disse...

CC, deixaste passar o comentario do abebra das 20:24?

Anónimo disse...

Custa a acreditar que o Luis Fiadeiro continue a cavalgar esta onda do condenado. A ver vamos

Anónimo disse...

Hoje soubemos que o Dr. Carlos Pinto, ex-Presidente da CMC foi condenado pela pratica de um crime de prevaricação a 3 anos de cadeia, pena suspensa na sua execução. O dito Dr. já reagiu, invectivando o juiz e os Tribunais, Os Tribunais, onde se administra a justiça em nome do povo; logo, invectivou o povo. Povo a quem mais uma vez vem pedir os votos, depois de ter desiludido este ao praticar factos contrários à lei e, logo, contrários ao mandato que aquele povo lhe conferiu pelo voto. Será que o Dr. Carlos Pinto, licenciado em direito, tem a pouca vergonha de pedir votos ao povo depois de o defraudar?

Anónimo disse...

O povo quer lá saber disto. Andas bem enganada carpinteira!

Anónimo disse...

Espera pela acusação ao Pereira e logo vomitas...

Covilhã, consciente disse...

Caro carpinteira,
Publicamos o comentário que referes, porque consideramos importante para a nossa opinião, estarmos atentos ás manobras em curso de lavagem do facto e do autor. Deveremos perceber que está em curso um plano Z (quase o ultimo) de virem a publico com uma maquina de lavar a tromba dos malditos, e de mansinho passarem mensagens encriptadas de fazerem mal ao coitadinho e apesar disso o coitadinho ganhará eleições contra tudo e contra todos.
Um lírico, admitir transformar a Covilhã no Zimbabue e perpetuar, mesmo depois de morto, Mogabe no Poder.
Já mostramos o que são capazes de fazer. Pugnaremos pela higiene e limpeza das nossas convicções.
Abraço

Anónimo disse...

O gajo das 2:23 deve ser seguidor do Marques Mendes, só há dois candidatos na Covilhã e teremos que escolher o menos mau, o mesmo é dizer o menos vigaro, AHAHAH....

Anónimo disse...

É mesmo, custa acreditar como é que o Luis Fiadeiro, depois do ultimo mandato do CP, teve que abandonar a Câmara pelo prepotência do CP e agora é candidato à Assembleia Municipal, bem sempre está longe dele (CP) Interesses !!!!!!!

Anónimo disse...

Meus Caros,
Não nos esqueçamos do seguinte. Estando "Jesus Cristo" condenado a pena suspensa, implica que no período de três anos, "Jesus Cristo" não pode pecar. Ora, com os restantes processos que tem em tribunal, e aguardamos com expectativa o conteudo desses processos, compreendemos o desespero de "Jesus Cristo", apóstolos e seus acólitos.
Sendo a justiça celere, ainda o vamos ver no chilindró!
Pensem nisto...

Anónimo disse...

https://www.facebook.com/MasterTacho/photos/a.446777935707097.1073741828.446377892413768/464152650636292/?type=3&theater