domingo, 20 de agosto de 2017

realmeinte o candidato populista tem razão, para que é que nós precisamos do aérodromo se teimos a rotunda do rato...

6 comentários:

Anónimo disse...

O candidato de Lisboa quando chegar à câmara vê primeiro o que ardeu e depois decide que medidas tomar. Tem previsto chegar à camara e só depois é que vai verificar se há falta de água na barrage. Só depois toma medidas. Vai chegar à camara e só depois é que vai analisar se vai ganhar ou perder. Depois disso toma medidas concretas. o candidato de Lisboa coloca todos os covilhanenses no papel de não saberem receber os que vêm de fora. A Covilhã e os covilhanenses sabem receber muito bem pessoas de todo o lado do mundo. Em Lisboa foi o menino que os ensinou a receber com maneiras e educação mas daqui já saiu ensinado. O menino quando saiu da Covilhã já sabia fazê-lo porque os covilhanenses sabem receber bem as pessoas desde sempre.

Anónimo disse...

Nas amoreiras aterram em cima dos prédios.

Anónimo disse...

Falem com o candidato que chega de Cascais para conhecermos a solução que ele tem sobre o aeródromo ou a barragem. Ele que é o candidato que só fala do futuro. Temos a palavra mas palavras leva-as o vento. Olhem pró Pereira que é um vendaval.

Anónimo disse...

A candidatura "De nojo, Covilhã" é a maior. Tem o meu voto.

Anónimo disse...

Basta dar 15000 euros ao candidato de Lisboa para tratar do novo aeroporto para a cidade que tem sempre na boca.

Anónimo disse...

Ui ui
Estou a gostar de ver isto!
Estão a dar muita importância ao candidato de Lisboa! A candidatura de nojo Covilhã, anda com medo de ficar atras do pára-quedista. Já é consumado que o VP ganha, viram as armas....lindo lindo