sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Se este gajo não fosse mentiroso, o que queria ser?!



Se este gajo não fosse mentiroso, o que queria ser?! Tal como é, só lhe serve a agonia de ser Presidente da Camara da Covilhã.
Ainda o ato está distante e já se vai antecipando. O reles e rancoroso candidato, que ansiava ser de novo, está cada vez mais afastado de alguma vez sê-lo. Nada dos seus comportamentos nos espanta. Sempre o vimos desta forma, rancoroso, raivoso, injurioso, um reles trapaceiro, um manipulador incendiário das relações entre covilhanenses. Talvez, lhe tenha faltado na educação, alguém que lhe partisse a tromba, até aprender a respeitar o próximo. Não é educado…
O que verdadeiramente nos espanta é o limite da sua atitude, nesta derradeira e humilhante despedida da coisa pública. Especialmente do respeito pelos covilhanenses. Quem ofende um ofende-nos colectivamente, e quem não sente não é filho de boa gente. Os covilhanenses são filhos de boa gente e este maltrapilho dos farrapos, não merece respeito!
È mentiroso! Mente descaradamente. Pública, promove a altercação, a sedição, instiga a intriga, lida com a nojeira de fatinho branco e engomado. Há limites!!
Os exemplos e os factos são muitos. As sucessivas alterações e emendas aos textos estão registadas. Um suposto político de má índole. Não nos compete defender quem quer que seja, cada um sabe de si. Porem, afirmar a pertença a um partido politico ou movimento sem prova do registo, é seguramente o mesmo que falar das indeminizações de seguros de mercadoria nunca embarcada..Deturpar ou insinuar no texto é uma patranha, logo uma mentira...levar um triste grupo de seguidistas a ver e denunciar ligações eléctricas que não existem, uma fraude colectiva com mentor conhecido…são cúmplices na mentira, logo, coniventes na manobra…lamentamos ver gente com crédito público arrastada neste suicídio.
Mas, o que mais nos apoquenta é vermos plasmado num debate desapoderado é tomarmos consciência do modo e do estilo do exercício do poder durante 30 anos na Covilhã. Como seriam as famosas reuniões de coordenação de 2ªfeira… uma trucidação constante, hoje uns, amanhã outros, até que os próprios sentados á mesa, tivessem o mesmo destino…não é poder. Foi tirania.
Para terminar, a fantochada de quem se apresenta humilde, sem recursos de gente que respeita a dificuldade das famílias, um mentiroso…”a minha cara não andará pelas ruas”, claro que não! Anda no limbo do descaramento, da humilhação colectiva. Anda sim! nas ruas da amargura…

16 comentários:

Anónimo disse...

Este dotor? não diz duas sem ofender três.

Anónimo disse...

O candidato de Lisboa suspendeu a campanha por causa do fogo no Fundão, deu jeito para não interromper as suas férias. Curiosamente, não fez o mesmo quando o incêndio andou pela Covilhã. E o burro sou eu?

Anónimo disse...

Um parasita perigoso da já frágil sociedade covilhanensse
Uma uma variante sem escrúpulos.

Anónimo disse...

Este ser inqualificável ainda vai ter alguns votos:
* Dos mais ignorantes de todos;
* Do Grupo Recreativo Refugiense (que agora anda a tentar disfarçar a coisa...);
* Da coletividade obesa de Peso (que ainda pensa que lhe deve a construção da ponte);
* De algumas minorias étnicas;

E fiquei por aqui... não encontrei mais...

Anónimo disse...

Esta criatura lamentável está cada vez mais a cair no desespero. Já só engana os mais mentecaptos

Anónimo disse...

Tanta excitação com o Miranda da Frulact que evidentemente se assemelha na conivência com o Duarte Lima,Zeinal Bava etc, não tem descaramento nenhum.

Anónimo disse...

Luto nacional decretado campanhas suspensas. Vejamos quem cumpre.

Anónimo disse...

o novo tema de campanha é o que cada um vai gastar. Vejam bem o CDS sóóóóóóo´ vai gastar 15000 eiros. O CDS devia publicar os gastos do MAC do Farromba nas anteriores eleições onde andou metido. Quanto é que gastaram? Vá digam lá ao povo quanto gastaram! Antes eram uns gastadores agora são uns poupadores. Assim é que vão pra camara? Com o CDS na camara a revista do pereira custava 100 euros (por 50000 exemplares). Campanha do CDS está fenomenal.

Anónimo disse...

O cds está ao nível do Valério de Nova Iorque que agora paga do bolso as obras que faz prá junta. Não á almoços à borla...

Anónimo disse...

O médico dos gatos, dos cães e dos cavalos explicou porque havia cartazes. As pessoas perguntavam ao candidato se ia preso. Pensámos e propusemos que se fizessem cartazes e ele aceitou. Como há ameaças de prisão decretada pelo candidato o s silva e o sr. pereiro estes vão usar o mesmo método e fazer cartazes gigantes para limpar a ideia de prisão. Atenção covilhã: se houver cartazes gigantes na campanha é porque há risco de prisão. Digam lá pro cds que se ofereceram o porco é preciso declarar a oferta. E as cartas quem as pagou? 15000 euros???

Anónimo disse...

O veterinario só explicou que mandaram fazer os cartazes, depois que uma velhota que estava á janela numa freguesia do concelho, depois de ver passar o candidato aflita chamou a GNR dizendo "está aqui o homem que procuram" , não sabia que já tinha sido condenado e aguarda no corredor com os expedientes normais dos condenados, os ultimos familiares, as orações, os apelos ao indulto etc. vai dai fizeram os cartazes.

Anónimo disse...

Para evitar ser preso, parece que não recorreu para a Relação, ao contrário do que apregoa. Ele sabe que a sentença da Relação pode ser a doer.

Anónimo disse...

Será verdade? As sondagens dão a vitória ao verdadeiro candidato. Isso mesmo, a Marco Batista.

Anónimo disse...

Aonde é que o presumível doutor em leis se formou? Na mesma faculdade do Relvas?

Anónimo disse...

Parece que na do Socrates e do vara

Anónimo disse...

Foi na no "arquitecto" especialista (sem me rir) em barragens