segunda-feira, 26 de março de 2018

A garagem istá pra veinda e nós sabeimos que pode vir a ser o maior ceintro comercial do interior ostracizado. Eintretanto andam para aí uns creintes convencidos que aquilo é um imovel de intereisse publico para fins culturais. É uma risada com esta basbacagem.


18 comentários:

Anónimo disse...

ceintro cumerciali??? uiii! o Lopiz continuia maluico!!!

Anónimo disse...

A Camara pode comprar aquilo e passar para lá o Mercado Municipal e aquela vergonha que tem no Parque do Canhoso. Pede-se ao senhor Optometrista que receite uns Óculos aqueles ceguetas do Pelourinho para ver se têm uma coisa chamada " Visão estratégica".

Anónimo disse...

Centro Comercial??? Imovel de interesse público para fins culturais?'' Os Deuses andam loucos nesta Terrinha de ente lunática e provinciana...

Anónimo disse...

esta imagem está gira!!!! o mesmo grafismo usado por um tal senhor candidato a presidente da câmara, quando prometia fazer um teto na rua direita... este blogg é dele???

Anónimo disse...

Tens razão oh das 00:18. Esse sinhor, o Optometrico oh lá kêi, tambem devia recêtar umas leintes pogressivas ós sinhoris do PRODEIRE pra veirem bem o k se passa na RUDE. É rude veir o dinhêro da Europa ser utilizado em viages, ajudas pros custes e outras coisas tais do Xô presideinte daqueila associação k de rural só teim o nome.

Anónimo disse...

Resposta para o comentário das 16:56.
Quando alguém diz que ouviu dizer ou que desconfia que poderá ser assim ou assado, cheira-me a conversa de Varinas, com o devido respeito para quem praticou tão digna ocupação. Sugiro que se sabe alguma coisa ilegal, devidamente documentada, por que não apresenta queixa, anonima ou não, no sítio certo: MINISTÉRIO PÚBLICO.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Beites disse...

https://www.youtube.com/user/TheBeites

E o Camboio ápitare pá malta passeare ? Mais atéi um apiado no Canhose, hem hem hem.

Luís Dâmaso disse...

As duas vertentes não são de todo incompatíveis. Bastaria haver vontade de as conciliar. A Covilhã bem precisa de espaços destinados à performance artística.

Anónimo disse...

o pereira quer é instalar a sede da cim na garagem de sao joao. presidente da muito trabalho.

Anónimo disse...

Comprem mas é aquilo e metam lá uns varões que aquelas dos casacos de peles noa se tiram de lá ...

Anónimo disse...

Entretanto já desapareceu a venda, fica para uma próxima. Ou então, quem quiser, pode fazer negócio com os donos.

Anónimo disse...

É incrivel como muita gente desta cidade ainda pensa "mamar" com este potencial negócio.Tenham vergonha. Estou convencido que estas pessoas não têm vergonha!!!

Anónimo disse...

Tem espaço suficiente para quase tudo do que foi aqui dito. Centro de actividades de comércio + Actividades culturais; Sede de empresas (escritórios); com mais uns metros quadrados encafua-se lá um pavilhão municipal. No "rooftop" um in out futebol de 5 (alugar à camara) + miradouro + sede clube nacional de parapente. Parque de estacionamento de luxo com 2 pisos. Se ainda sobrar, faz-se um anexo que servirá de novo estúdio às gravações do "Preço Certo"

Anónimo disse...

e um call center !!

Anónimo disse...

com um espaço de diversão nocturna. temos a boulevard da Covilhã

Anónimo disse...

olhó lopez a infiar o barrete ao pireira!!!!

António Lopes disse...

Faz uns tempos que não visitava a "carpinteira".Constato, com agrado, que continua muito ativa e acutilante.Ainda bem. Aprecio.

Quanto à garagem e porque não tenho segredos na minha vida, ela esteve vendida ,por 3 750 000 00 euros, pouco tempo após a ter comprado, a um Senhor "Africano" que, ao tempo, "comprou" meia Covilhã.Mas como se "esqueceu" de marcar a escritura o negócio não se concretizou.Ao tempo já tinha o projecto da foto, e tinha cinco milhões de euros de financiamento aprovado.Como se andou mais de um ano no dinheiro vem e não vem,vende-se não se vende, chegou a crise do Subprime e do imobiliário e deixou de ser viável a construção, prevista. Com a actual retoma, que começa a verificar-se, hoje mesmo foi feita uma visita para reanálise do projeto , que poderá ter ligueiras alterações no objetivo.

Com a anunciada venda pelas finanças, apareceu um carrada de investidores.Por estes dias tem tido visitas quase diárias.Se aparecer uma proposta para comparar, até se pode equacionar a possibilidade. Para dar como alguns "investidores" pretendem, que comprem um banquinho e que se sentem.

Quanto ao interesse público Municipal, de que tomei conhecimento pela RCB e demais imprensa, desde 2008 que a Câmara manifestou interesse na sua aquisição, tendo feito uma proposta, no dia 4 de Maio de 2009, oferecendo 1 550 000 00 € e mais 8 lotes para construção num total de 8000 m2 de construção acima do solo.

Ao tempo não achei a proposta interessante e por isso não vendi.Tem tido várias propostas à volta de 2 000 000 00 €.Hoje mesmo apareceu mais uma.

Ora eu investi, até agora, e foi documentado em 2009, ao Munícipio, mais do que isso.Não tenho por hábito vender com prejuízo.

Também, hoje mesmo, transmiti este estado de alma ao Senhor Presidente, a quem também manifestei que, preço por preço naturalmente, a Câmara merecerá a preferência, eventualmente com um desconto até dez por cento.Também foi transmitido que, nunca abaixo da proposta anteriormente recebida, da Câmara.

Reafirma-se que, por princípio comercial tenho tudo à venda e compro tudo também.Mas a garagem não está à venda.Tenho placas em alguns imóveis meus, mas, nunca esteve nenhum na garagem.

A Câmara é só mais um potencial comprador.É publico que sou comunista e pouco afeito a negociatas,pelo que incomodam-me muito pouco as criticas e as "bocas", tenham elas o sentido que tiverem.

Finalmente, o preço mínimo que pedi ao anterior executivo foi de 2 500 000 00 euros.E não estou a pensar, no caso de vender, ser abaixo desse preço.Se é "mausoléu" se não vale um euro, não vejo porque se preocupam com o assunto.Deixem o problema com quem tem que o resolver.

Quanto às muitas sugestões,que agradeço, sou um coletivista.Pode fazer-se uma perninha e cada um coloca lá aquilo que gosta, desde que seja permitido..! Pagando... claro...Desde que seja negócio, faz-se...

Se houver alguma dúvida ou necessidade de algum esclarecimento adicional, não se encolham. É só pedir.Não sou de arcas encoiradas..!