quarta-feira, 27 de junho de 2018

Diz que foi o melhor da BTL

Foto de Covilhã Município.

5 comentários:

Anónimo disse...

E foi, sem qualquer dúvida! Parabéns a todo o executivo da CMC e a todos quantos participaram na organização deste stand. O prémio, merecidíssimo, enche de orgulho todos os Covilhanenses que gostam da Covilhã. E, claro, provoca muita dor de cotovelo a alguns (poucos)

Anónimo disse...

Nao haja dúvidas , é o que nos vai valer , temos o futuro assegurado !!!

Anónimo disse...

o futuro está assegurado, o passado é que não... BTL? Quando houver a BTC, essa FIT na Covilhã, mesmo que seja algo mais modesto já era de valor ter Lisboa e outras a mostrarem-se o melhor dessa mirífica feira. Este tipo de prostituição é sempre nos mesmos sitios, nas mesmas esquinas, na mesma cidade... pra isso deixavam ficar os stands promocionais durante todo o ano, já que é capital e pórtico de entrada podia assumir noutros formatos "publicitários", no aeroporto, no metro, praças, etc, o catálogo turístico do país. Se disser às minhas tias do brasil pra virem cá, têm de ir até um centro de exposições para encontrarem uma miragem da nossa e demais cidades em Lisboa porquê? Contudo, todos sabemos: mais do que desejar vê-la promovida, como antes foi, antes de se lhe ver fugir esse dom, tem que se criar mais de dentro para dentro, repensar os espaços como o problema do Goldra por exemplo, (eu que sou de fora - alguém me sabe dizer pq se fez tal ** no sitio que se julga como o berço da Covilhã, certo? Não encontraram ali vestígios arqueológicos?) e depois as acessibilidades. Estas devem ser prioridades. Todos os dias chafurdamos os pelos na Covilhã bela e horrenda. Não é o que o "tempo" preservou que interessa mostrar, logo pelo infortúnio do castelo e da cerca que resta. Atrair investimento, turistas, resume-se ao procedimento inverso. Primeiro atrair mais covilhanenses a serem covilhanenses, a covilhã a gostar de si própria não só nas rumagens e romarias, não só quando isto já não parece pasmaceira, não só com mais eventos que são todos bem vindos, não só aproximando as freguesias, mas talvez num simples 1º passo aproximando as gentes de cá e as que podem vir d'acolá ao legado das velhas gerações, à história e ao reduto da atualidade desta cidade para que as novas gerações tenham hipótese de estar em justiça ou não com as outras. O que haverá para desenterrar? o que há para enterrar? O que se pode aproveitar? O dinheiro sucumbindo à medida que se apresenta a hombridade, o projeto que jura altivez do povo a si próprio, em cada cidadão, e não o contrário. [Covilhã - Entorno da madrasta]# Breve depreciação; Sem Amplitude; Dê fundamento; O autor: #literalmente:juízdefora às 3:50 madrugada - sem vírgulas, ligação direta, baboseira.

Anónimo disse...

Oh das 3.57 , tanta coisa para não dizeres nada de jeito ,vai.te catar pá

Anónimo disse...

Ó anónimo das 03:57. Diz-me o que bebes dir-te-ei quem és! O teu texto enferma de uma autêntica diarreia cerebral que se revela inútil, incompreensível, desnecessária e apenas tratável pelo taliban que mete tubos por tudo o que é buraco. É uma tristeza esta cidade ter "gente desta". Uma infelicidade!!!