A treta é simples: o senhor engenheiro almoçou com os ministros, no intuito de silenciar um jornalista chamado crespo, costumeiro em rábulas opinativas. Os ministros e o senhor engenheiro falaram alto, muito alto para toda a gente os ouvir no restaurante. Tão alto, tão alto, que a conversa acabou por ser ouvida por outrém que a contou ao crespo. O Crespo, por sua vez, diz ter o registo comprovativo da conversa, Qual registo? Foi gravada a conversa no restaurante? Como pode crespo fazer crer em coisas plausíveis com provas fantasma? Trata-se, obviamente, de um não-facto, de uma mera suposição, que o crespo aproveitou para publicar numa instituição de debate e reflexão política ligada ao PSD.
Desde há muito que este ersatz, pulula no éter da “comunicação social” num estilo com fel qb contra o senhor engenheiro, e está no seu direito. Mas esta arenga que se passou na mesa dum restaurante, certamente cool, com tão distintos comensais em algazarra durante uma refeição, elevando a voz quando se referiam ao jornalista da SIC, é de levar às lágrimas e tem o seu quê de patetico/cómico.
Só pode ser uma anedota para lhe promover o livro que está para sair. Vale o que vale.
6 comentários:
claro que é tudo anedota.
O crespo, o jornal da tvi, o público do fernandes, o freeport, o aterro da cova da beira, o diploma, o filho do tío, os 9,3% de defice, os 11,5 de desemprego, as estradas da Serra daEstrela que eram Há-de 1 mês e foram pelo cano, as portagens na A23.
Tudo anedota. E ainda mais que faltava.
A carpintaria da cerradura na cabeça.
Tudo anedota.
Oh pá trata-te.
anonimo,
O que dizes é completamente irrelevante para o caso.
Não passas duma anedota comó crespo. Descansa um bocadinho bobi.
Tás komó sócas.
Um nojo.
Quanto te paga?
Oh tecelao tu ja nao consegues disfarçar essa tua amizade com o inginheiro, desde aqueles tempos em Andorra não é?. Eu sei tanta coisa
E eu também...
Nem ele imagina.
É cá pra uma alturas...
Já faltou mais!
Nuno santos já desmentiu este louco do crespo, hoje no correio da manhã.
A verdade vem semprer ao de cima.
Enviar um comentário