quarta-feira, 23 de setembro de 2015

(Continuação dos anus anteriores) E ninguem acaba com estes rituais nojentos?

Praxe deixou caloira da Universidade do Algarve em coma alcoólico



Reitor já anunciou que haverá consequências disciplinares para os estudantes envolvidos.






Por cá a praxe continua aser deita por uma cambada de anormais, frustados e sem objetivos. Todos temos de lutar para que os nossos alunos sejam tratados com dignidade, para que não sejam humilhados." comentário de um leitor 
praxes
é isto que espera à sua filha quando entrar na universidade mas há mais, muito mais no ano inteiro, de Janeiro a Janeiro.


"O número de mortes e acidentes relacionados com a praxe - lembremo-nos nos casos de ampla cobertura mediática que fizeram com que dois alunos das Escola Superiores Agrárias de Coimbra e Elvas ficassem paraplégicos - é testemunho de um profundo desajustamento entre os ditos ideais que a dizem governar e a realidade... Acho que o vosso discurso populista e demagogo, (e felicito os anónimos que aqui postam sem dar a cara, é isso que eu admiro nos Blog´s), existe exactamente para tentar aliviar a pressão psicológica que uma pessoa obtém ao estar na praxe! Para tentar esconder que a praxe é um conjunto de humilhações e atitudes de autoritarismo extremo e sexismo exarcerbado! Por isso tento transmitir a minha opinião de forma a tentar desviar a poeira que é constantemente atirada aos olhos das pessoas! Falo das praxes. Falo dessa prática, muitas vezes desumana, gravemente humilhante, gravemente provocatória que os futuros “doutores”, os “encanudados” filhos da nação e futuros orientadores"

comentário de manuel figueiredo

 Ora tomem lá mais um momeinto  fairy de integração numa universidade perto de si. Maibom, nham, nham:




Denuncía divulga e partilha para que merdas destas e a extorsão organizada não continuem a conspurcar as ruas da tua cidade 

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

ajuste de contas in famiglia “cosacovilhana”.



O primo chico escreve do primo cabé.
O primo cabé estramontado com o malogro do embuste CCAM, gere silêncios com retaguarda digital do bacoco serviçal truncais e espera pela missa 26, com hora e sem local, onde conta montar cabeção a uma trupe de desmerecidos para aclamação do senhorio morrido. O local aguarda a estimativa do número arrolado pela onda emergente do poço onde habita o monstro em agonia.
Um moribundo atolado na própria ignomínia, o outro, o primo chico encarniçado, vela a maior derrota de sempre do templo que acoitou ambos e onde foram felizes e cúmplices num caminho que conduziu ao abismo do consílio das trevas.
Um não sabe que o seu tempo passou, o outro mitiga a evidencia do tempo que nunca teve, desmerecido de credibilidade e respeito, atulhado de pulhice e desonestidade moral no esteio do interesse próprio e da ganancia que dessecou a Covilhã.
Farinha do mesmo saco. Facas afiadas. Jorrar de sangue. Salpicos nos olhos!? O pior  resultado eleitoral de sempre! CCAM! Agonia do monstro, lição para desmerecidos?!
BASTA!! Façam as malas e ponham-se ao caminho em busca de pasto ocioso da vossa gula! Ponham-se ao fresco antes que vos partam… as lapides que plantasteis em terras de gente boa.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

ganda safanão!!



que terá dito o homem, para levar tamanho safanão…?!
qual tiques do passado q’al q’ê…c’o portas isto vai a calduço…mai nada!
vejam bem..vejam bem...diguem lá !!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

tá môto..mai um pó saco...este num era gande coisa!!


É notório e evidente que desde há muito a Covilhã foi capturada pelos anjos da desgraça. Eles fabricaram e arruinaram a seu belo prazer e interesse, quem e quando fazê-lo. Dizem por ai que é a maçonaria, o gang dos advogados, o gang dos ricos falidos etc. Uma coisa é certa que ele os há, há! Que a captura serve interesses da cleptocracia local, uma certeza!
A nossa vontade de mapear os presumíveis autores é inflexível! O anonimato é afinal uma arma de defesa, necessária para proteger e agir sem exposição á mancha do óleo rancoroso dos captores. Uma guerra sem quartel contra terroristas semeadores de pânico e destruição. Apesar dos “famosos” terem palco para esclarecer, nada dizem, varrem para baixo do tapete e atiram areia aos olhos dos muitos anónimos.
Difícil é separar o trigo do joio, os autores activos e passivos dos bons cidadãos, aqueles que apenas querem justiça numa Covilhã honrada e para todos como somos e merecemos.
A mistura entre negócios, justiça, interesse e ódios pessoais promoveram o ambiente indulgente para a progressão dos captores a coberto do chapéu da mesquinha política.
Vejamos a personagem do cartoon: não esteve na criação de diversos “famosos” políticos locais? Não se descartou deles quando quis? Não criou a RUDE e as operações SA? Não contribuiu para a condenação do mano do pinto por crime fiscal? Quem é afinal este senhor? O que quer? Quem é o próximo matreco? O Matias? Merece que a Covilhã lhe atribua o mérito de pleno cidadão…ou apenas mero crupiê de casino viciado, instruído do jogo, puxando a carta a seu belo prazer?
Nota final: os manipulados não são vítimas, são cúmplices. Por isso os crimes de jogo e colarinho branco sejam complexos. A cumplicidade é o código da teia…mas chegamos lá! nem que seja pela desfaçatez e descaramento da falsa disponibilidade investigatoria...
e derrocada eminente da cosacovilhana.
.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

eles não param…de 5 em 5 fazem contas…

https://publicacoes.mj.pt/Pesquisa.aspx



Ora cá está o modelo de  gestanpinta a aplicar em empresas lideradas pelo aindanãoprof/dr?Carlos Anselmo.

A Rude, essa conhecida e enigmática plataforma anónima, faz uma assembleia para aprovar contas e gestão de 5 em 5 anos. Ninguém poderá dizer que a exmulher recebia em duplicado. Nenhum dos anónimos poderá ser acusado de saber, as contas são anonimamente secretas, e são aprovadas quando é preciso…

Esse fabulastico grupo de interesses liderado pelo “famoso”, beneficiário de milhões do guito publico, transfere legalmente os excedentes para sustento dos anónimos privados.

A Rude (esta Sa) sem condições para receber uma reunião, de acordo com a convocatória, passará a “exigir prestações acessórias, pecuniárias" (leia-se guito…) da outra Rude (esta com financiamento publico) ( leia-se do nosso guito).

Isto é muito á frente para contribuinte leigo! Mas que dá jeito dá!...antes era a Câmara liderada pelo mesmo "famoso" que pagava (leia-se espaço das idades) agora pode ser o proder ou coisa parecida. Mama quanto baste (leia-se expediente).

Está-se mesmo a ver!... o interesse e oportunidade da CCAM do fundão( leia-se califado fresco do “famoso”) abrir uma delegação ou mesmo quem sabe fazer uma grande sede no “mercado popular”. Eles não param…de 5 em 5 fazem contas…

(se quiser usar parte do seu tempo para pensar, clicando na imagem  irá para o portal da justiça, onde colocando o nº de contribuinte 503556815 poderá consultar o documento integral e fazer a sua própria opinião)