terça-feira, 31 de maio de 2011

Um exemplo a seguir pelo externato do tortoseindo...Eheheeheheh



...é caso para dizer: quem se mete com o privado leva... mainada

“Cui prodest?...”


De uma coisa não nos poderemos queixar, caso PSD seja governo em Portugal: disseram-nos tudo durante a campanha, devagarinho e nebulosamente mas disseram.


A Manela, até pedindo desculpa ao Passos, diz-nos que não procura um primeiro-ministro, o que ela quer mesmo é a cabeça de Sócrates, agora até o Santana volta á politica.


Bem! isto é de loucos!!


Se o Santana volta vejam o que ai vem: Cavaco na presidência e o resto da cambada que já foi escorraçada pelo povo várias vezes.


Só falta mesmo dizer que nos próximos tempos seremos literalmente sodomizados e a culpa continuará a ser do Sócrates.

Era uma piada...

Novas oportunidades é na lavoura

Quem o diz é passos. É assim meismo.Tudo com a enxada na mão a trabalhar na lavoura seus macacos.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Uma campanha alegre e com austeridade qb. Ehehehehh

bactérias só espanholas


não há qualquer vestigio na tuga pátria da variante da bactéria Escherichia coli (EHEC),que assolou os pepinos de nuestros hermanos. Pode, pois, continuar a consumir este alimento que evita a formação de coágulos sanguíneos na parede testicular. Aumenta a pressão sanguínea no "coiso" e o HDL plasmático (colesterol bom) e reduz o colesterol LDL (ruim) com influencia directa na regulação da libido. Mais: ainda pode diminuir a quantidade de triglicérides (seja lá o que isto for) no sangue. O que é nacional e bom. Por enquanto.

Basta de regabofe despesista



Nem Fundão nem Guarda, a Escola de Hotelaria e Turismo deve ser instalada na Covilhã. As razoes estão à vista de toda a gente: é o unico condominio na beira interior
com uma Agencia de Turismo pujante e com dinamismo qb.

Deixem-se de tangas, contactem o sõ presidente pinto, que ele arranja-vos umas sobras no Aeródromo.

sábado, 28 de maio de 2011

Democracia é mais do que um confronto de claques

Já todos perceberam que o Carpinteira é um espaço plural e de opinião consciente, ou seja de acordo com a sua consciência.
Cada carpinteiro tem a sua própria opinião, respeitada e considerada.
A consciência envolve um olhar crítico que não disfarça opções.
Com clareza declaro que prefiro José Sócrates a Passos Coelho para 1º ministro.
Explico porquê.
Quando eu e o País deveríamos estar decididos a mudar de governo a exemplo do que acontece por toda a Europa e mais concretamente em Espanha, vemo-nos curiosamente numa situação de empate entre quem naturalmente acumula desgaste de 6 anos de governação e quem teria obrigação de afirmar-se como alternativa digna de confiança e respeito pela natural necessidade de alternância.
Este processo eleitoral acontecesse por demissão de responsabilidade dos vários atores políticos. O PSD e o Presidente da Republica acreditaram que bastaria a promoção do ódio pessoal , pânico e medo para ser governo.
O povo mostra um verdadeiro sinal de maturidade e explica que esse foi o modus operandi da ditadura, que bem conhece em Portugal e por todo o mundo.
Infelizmente para a democracia não foram capazes de mostrar defeito que não seja transversal a todos os partidos em escolha.
É fácil perceber o que digo numa visita pelas redes sociais onde se destaca um ubiano “brilhante” e capaz militante da incompetência na gestão autárquica, donde se destaca uma iluminação natalícia própria de maluquinhos.
Ao contrário do desejável, o que estará em causa nas próximas eleições, é saber quem perde para a consequente demissão e substituição capaz de promover a criação de um espaço inteligente de debate político e ideias.
Passos Coelho está refém do frenesim acusatório, não apresentou uma ideia e as que apresentou desmentiu-as e manifestou impreparação. Em democracia é um dislate pretender imiscuir-se na escolha do líder do adversário e á força chantagear e pressionar as escolhas.
Espero que o PS ganhe as eleições e se sinta preparado e obrigado a gerar consensos sem ódios, no interesse dos socialistas e demais povo português.
O PSD quer ganhe quer perca, deverá fazer uma verdadeira introspecção e perceber que politica não é intimidação, e substituir não apenas o líder mas um conjunto de maus políticos que apresentou ao País, dos quais destaco Miguel Relvas, Catroga, Arnaut, Sarmento etc etc.
Gostaria com a minha opção contribuir, partindo desta crise, aproveita-la para um novo tempo uma nova democracia, e que estas eleições fossem mais do que um confronto de claques.

o meia leca na campanha

Foi uma estrela no cavaquistão

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Jornalismo rasca.

Não será preciso muito conhecimento sobre ética jornalística para perceber que este é o exemplo de uma peça tendenciosa que viola todos os princípios deontológicos.


No momento que a televisão nos pretende transmitir, a ideia de contra relógio com avanços taco a taco, até ao dia das eleições, a peça claramente pretende denegrir um dos candidatos.


Mau jornalismo seria beneficiar um dos candidatos, péssimo é aquele que ardilosamente prejudica.


Indecoroso, é aquele que usa a força, o valor e dignidade do jornalismo, para condicionar a opinião do povo.



Quem tem telhados de vidro...



Para os idiotas que acusaram o PeiCeiPei, (muitos deles que até se dizem revolucionários), limpem-se agora à merda que a JS coimbrã tambem já tinha produzido nas monumentais da universidade.
Afinal, tanta jaculatória moralista não passou de um mero INSTRUMENTO demagógico e acusatório nas mãos de uns tantos lunáticos basbaques, que achavam que o acto de conspurcar paredes e MONUMENTOS era um exclusivo do Peiceipei. Embrulhem.

Ubimedical avança




Um investimeinto fundamental para a UBI e para região, hostilizado e até desacreditado pela CMC,que chegou meismo a colocar em causa a viabilidade do UBIMedical, por não ter gostado do papel subalterno que lhe estava destinado. Lembro-me que o sô pinto aventou que o projecto inicial foi desvirtuado e que “A Covilhã [ELE] não participava em projectos para tapar exercícios politico-partidários”. Um verdadeiro must.
Bom, mas a UBI quiz e a obra vai nascer.

...porque NÓS somos capazes

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Não passa um dia em que o Passos não cometa um erro politico... eheheheheh

são uns ignorantes estes gajos da FIFA



Como é possível que a FIFA ignore a Taça Latina ganha pelo do Benfica em 1950, e considere o Foculporto o clube português com mais títulos? É mais uma vitória roubada ao Glorioso.

- onde é que tu vais com a mãozinha???

O unico investimeinto de vulto no condominio nos ultimos quatro anos...

... fica a dever-se ao empenhameinto de jorge Boss. À parte disto, o astuto administrador do condominio já convidou, sem se rir, o 1ºministro Passos ken para inaugurar o Funicular de São João de Malta, a estrada para as Minas da Panasqueira e para lançar a primeira pedra da barragem das Penhas da Saúde. Esqueceu-se outra vez da istrada do Ferro. É um cómico eiste pinto. Eheheheheh

quarta-feira, 25 de maio de 2011

A conselheira



Eheheheheh

Covilhã perde todos os eventos desportivos realmente importantes

A falta de apoio da Camara relega a covilha para um plano secundário ao nível de eventos desportivos com importancia nacional. Primeiro foi a Volta a portugal em bicicleta, depois a rampa Internacional Serra da Estrela transferida para a Falperra. Agora foi a Taça de Portugal de Downhill Urbano que vai para a Guarda.
É uma vergonha esta cambra.

terça-feira, 24 de maio de 2011

quem se mete com o PS leva nos cornos e fica sem megafone. Eeheheheheh

Vandalismo na escadaria da universidade de Coimbra

Um acto contestado por quem tem um minimo de respeito pelo espaço publico, mas que estes grunhos da JCP consideram um” empolamento de uma iniciativa normal da vida democrática" Ou seja: mais um belo exemplo do grau de estupidez que os contamina. Um nojo no fundo.

o africanista vem às cereijas



Socrates como seimpre nem cá pôs os pés. Ficou-se pela pérfida capital de distrito. Já Pedro Passos Coelho, o africanista de massamá, depois de apanhar umas cereijas, vem à Covilhã onde será recebido pelo sõ administrador do condominio, outro mito fugaz recostado no limbo da politica periférica e irrelevante, Estranha pulsão afectiva, esta, do amanueinse da cidade neve, que até há bem pouco teimpo, recusou participar na campanha do Peipeidei por causa da elaboração das listas e até garantiu que não pactuava “com atropelos nem golpadas”. É uma risada com eiste amanueinse. Bom, no fim, a azafama, há-de revelar se inútil para um qualquer rendez-vous que se preze.

...está na hora do almoço



Um partido alternativo ao poder!!

O que diz cavaco:

"Há muito que deixou de haver lugares à espera para quem sai das universidades",

domingo, 22 de maio de 2011

em prol do buço covilhaneinse


depois do museu do penis covilhaneinse, e enquanto a pátria se vai desmoronando, regressamos a uma tradição feminina do condominio, desde teimpos imemoriais, que é como quem diz, deisde os teimpos do buço covilhaneinse. Esta tradição assentava num modus vivendi creinte numa construção cultural de estereotipos femininos com peilos na venta.
Depois de aturada investigação, concluimos que o buço covilhaneinse, ao contrário dos outros buços, situa-se abaixo do nariz e um pouco acima do lábio superior ante vaginal, perteince, pois, à categoria das fantasias originárias, produzindo formidáveis efeitos ao nível do exercicio masturbatório. Conta-se na urbe, que o basbaques da época, não conseguiam controlar os seus instintos sexuais perante uma fácies com buço, convertendo-se em verdadeiros predadores. Em alguns casos, as pilas chegavam a atingir dimensões equideas quando pressentiam a presença de um buço por perto. Por outro lado, a mulher, neste estado, era um alvo privilegiado de julgameintos preconceituosos, por se ter posto a jeito para a lascivia. Sendo certo que, estes pêilos tem preenchido, ao longo do teimpo, o imaginário erótico da basbacagem da cidade neve. Mas também tem conduzido à centralização da sexualidade pré-genital e outra, que agora não vem para o caso, em torno da farfalhuda penugem também conhecida por pintelheira (vide sobre o assunto a tese de Catroga). Mas dizia eu que era teimpo de regressar, ao fetiche do buço como substituto da vulva materna. .. e por aí fora...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Confiar em qual deles?

Tanto barulho pra nada

Afinal o sô administrador do condominio tem dado ouvidos ao carpinteira. Depois de aqui termos criticado por bastas vezes o vazio cultural da cidade ao longo dos ultimos anus, e a falta de um espaço condigno, o só pinto lá resolveu assinar o acordo com os proprietarios do teatro cine para a respectiva compra. Mais uma vez, o carpinteira cumpriu um serviço publico.

Peipeideipsdei 0,7 pontos à frente do PS

...o que quer dizer que catroga tem razão. É um pinteilho sim senhor

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hoje estive com mais 9 milhões de benfiquistas a apoiar o sportein...mas nem assim...

Chantagem política



Depois de arrecadar o Relvas, mandar o Catroga de férias, Passos Coelho assume a chantagem política na estratégia eleitoral.


Não governa com o Ps e só será primeiro-ministro se o eleitorado o escolher para tal.


Não é correto e não é sério. Não é momento de entalar o povo com condições prévias.


Não apresenta propostas, critica e destrói o que está feito, apaga os fogos com gasolina, caso vença as eleições será um embuste maior do que Santana Lopes. Este, apesar de tudo, tinha carisma, Passos Coelho nem carisma tem.


Ambíguo, hesitante, fraco de discurso, um desmentido de si próprio em permanência, um verdadeiro regabofe, que se manteria no exercício de 1ºministro, com a desculpa permanente, de que a culpa foi do PS, para massacrar os portugueses.


Na verdade, o que vamos escolher nas próximas eleições é quem será afastado.


Passos Coelho não tem credibilidade para se manter.

Porque hoje é o dia internacional dos museus propomos a criação do museu do penis no condominio




Já o tínhamos sugerido aqui por outras ocasiões. Parece-nos uma ideia interessante, que devia ser seguida pela Câmara da Covilhã, no seu intento de criar uma rede museológica no condomínio, em vez daquelas tangas sempre às moscas a que chamam arte sacra do Patrimonivs ou o caralho. É que o museu do pénis covilhaneinse para alem de constituir uma originalidade, ainda não existe nada que se pareça em parte alguma da pátria. Dizemo-lo sem qualquer tipo de ironia. Um tributo ao órgão sexual masculino covilhaneinse é que era; exibido certameinte, perante alguns olhares gulosos, mas sem discriminação de tamanhos ou feitios, podendo o coiso, (chamemos-lhe assim) apresentar-se cabisbaixo devido à crise, mas tambem frutado ou em forma de tuberculo como o da imagem. Eu disponho-me a doar o meu, logo que cesse funções, claro.

Nota: se este museu vier a ser criado no futuro, exigimos uma placa onde conste: "construido segundo uma ideia original do blogue carpinteira", tal qual o sô presedeinte da cambra fez com a ponte da Carpinteira.

ERA pra estar hoje em Dublin, mas prontes... já tinha bilhete e tudo!

terça-feira, 17 de maio de 2011

a elite de massamá

É certo que o programa Novas Oportunidades tem insuficiências, quiça alguns defeitos, mas ostracizar os portugueses que nele participaram para se valorizarem, é no mínimo uma canalhice.
Qual é a legitimidade do Ken de massamá, (que também teve uma segunda oportunidade para se licenciar), vir agora acenar com o seu tique elitista, e desvalorizar o esforço de mais de um milhão de portugueses e portuguesas? É isto que nos espera se esta canalha chegar ao poder

É o que está a dar...

Uma ideia genial para captar craques. Fica à atenção do IPG e IPCB




O condominio dos nossos vizinhos da Guarda tem coisas fantasticas.Eheheheh

Gagá o mister

Uma BOA razão para não acabar o programa PRODER


Vinha para falar do strauss khan, mas à ultima hora inclinei-me mais para a Gabriela Ventura, a gestora do programa PRODER que é um atentado aos bons costumes pátrios.
Repare estimado leitor, como a visão sobre a gestora se detém na quase saia, o que provoca sem dúvida, algum desassossego e até um certo nervosismo contemplativo para os indígenas assistentes e demais rusticos da lavoura tuga. E que dizer dos papéis e do dispositivo tecnológico que tem entre as mãos? Nada. Absolutamente nada. Até podem ser instrumentos de trabalho preponderantes nas comunicações do PRODER, mas tornam-se completamente supérfluos no conjunto e são de uma inutilidade total. Estamos perante uma gestora com uma pose e vestimenta que viola, muito provavelmente, em alguns contextos de forma grosseira as sensibilidades religiosas de qualquer comunidade basbaque.
Lamentável.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

A dar as últimas

Mais uma vez o basbaque do mafia da cova tem o blogue inativo desde 4 de Maio. Há quem diga que o outdoor do condominio está a dar as ultimas. Mas nós vamos retirá-lo da tumba outra vez. Força catano. Hehehehehe

Este é que não brinca em serviço...

Assim como quem não quer a coisa lá vai captando serviços prá perfida capital de distrito. Toma lá mais 800 mil aereos de investimeinto. E os amanueinses do condominio covilhaneinse a vei-los passar.



póstroika pois atão

sábado, 14 de maio de 2011

chicken of horse “mete” jornalistas em tribunal

É verdade, e tudo isto a proposito de uma reportagem sobre o estranho caso de uma barragem e de uns casebres elevados à categoria de exemplares unicos de arquitetura do "modernismo tardio", inspirado em Lloyd Wright (que só pode ser uma grande tanga), mas prontes. Pelo meio, os escribas da VISÂO, ainda tiveram a distinta lata de considerar o sô pinto um autarca de origens humildes: o Carlos que herdou do pai a alcunha de Pinto do Cavalo. Vem tudo na revista desta semana Pg 18. Depois disto, o sô Administrador do condomínio não se conteve, e com razão, já os mandou sentar o cu no mocho. Quem se mete com o Chicken of horse leva. Mainada.

O projecto de Futre para o Glorioso




Na última assembleia geral do Glorioso ficou a saber-se que Paulo Futre vendeu o projecto chinês ao Benfica. Luís Filipe Vieira já contratou os 4 melhores jogadores chineses da actualidade: Xau-Champions, Xau-Liga, Xau-Taça e Xau-Dublin...

O condominio covilhaneinse em oitavo lugar




... e o mais endividado da região, mas já se apronta para construir um aeroporto no Tarlamonte. Maibom. Tarda nada e lá virá o espigado vereador Barretes - alma-mater do espírito covilhaneinse - (qual cultor da ciência alfa numerica), rebateir os números oficiais num aturado exercício contabilístico de levar qualquer condómino às lágrimas. É claro que nesta arquitectura do deve/haveir dos amanueinses camarários, há dimensões que nos são invisíveis e inacessíveis. De uma coisa teimos a certeiza: esta resma de idiotices há-de ser o estimado basbaque quem as vai pagar com a generosidade do costiume. Ehehehehehe.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu tambem vou eleger um deputado



Enquanto o BE está a dar as últimas, estes dois: (CDU e CDS PP) estão mais ou menos divididos pelo Tejo, com enclaves de um e do outro lado da pátria. No entanto, um e o outro são uma "questão demográfica" tendem, pois, para o desaparecimento lento, mas continuam a acreditar que o Pai Natal nasceu no distrito de Castelo Branco.


Ora, como toda a gente sabe, nenhuma destas metas da eleição de um deputado em CB é sequer susceptível de aproximação, quanto mais de serem atingidas. Por que razão o CDS PP e CDU se querem enganar a si próprios, apontando objectivos impossíveis? Responda quem souber.

Operaçoes de manutenção da Blogger...

... levaram à remoção de alguns posts publicados ontem. Consta-se que foram parar à estratosfera. Facto a que fomos completamente alheios.
Regressamos já a seguir. Até já.

Data center, ganhar propriedade sendo expropriado???






Desta vez confesso a minha vontade de desancar e até, responder no mesmo tom acintoso e desrespeitoso com que se dirige aos covilhanenses como canalha que se diverte com avioezinhos e ainda reclama.




È cada vez mais indisfarçável a incompetência e impreparação do cidadão Carlos Pinto para o cargo de presidente da câmara, lamentavelmente muitos anos passados de sucessivas eleições e votos de confiança de um concelho que assiste por impreparação ao desmantelamento, confiando em promessas que se sabe impossíveis.




O autoritarismo, a arrogância e agressividade são afinal o modo de disfarçar a incompetência e impreparação.




Mal vai o povo que para obter algo tenha de abdicar. Ganhar propriedade sendo expropriado. Esta é uma visão menor e desprovida de inteligência.




A habitual boçalidade desafiante e intimidatória do debate. Ignorante? Ignorante é ele. Um presidente de câmara que anuncia com pompa e circunstancia vitória da decisão da empresa e não acautelou alternativas capazes de receber o investimento sem prejudicar os covilhanenses, é um ignorante incompetente.




Afinal, vamos da forma mais triste percebendo que este tipo não faz o trabalho de casa. Remedeia, mente, ilude, um fracasso, uma desgraça, não sabe, não quer e acha que o povo da Covilhã não merece, não precisa planear, o improviso é a sua habilidade.




Enquanto no mundo se constroem cidades da noite para o dia, este cromo vem com ameaças, encostar o povo ao seu belo prazer.




O que se recomenda ao senhor é que abdique de uns dias de passeio, estudo e trabalhe, trabalhe mesmo na câmara em prol do interesse das populações, é para isso que lhe pagamos, e descubra uma alternativa digna e não penalizadora para a população da Covilhã. Não se gere um concelho por telemóvel.




Nos nossos 55000 Hectares, encontrar-se-á certamente, 4 ou 17, seja lá o que for, capazes de respeitar o interesse da instalação do data center e especialmente respeitar os covilhanenses.




Brincar? Que mais tem feito ele com a população da Covilhã? Dá-se ao luxo de oferecer prendas de aniversário á população que não comprou, não construiu o centro de artes, tanto anuncia uma fabrica de aviões como a ignora etc etc…




Joga a população como escudo da sua incompetência.




Como se atreve a ofender e minimizar os covilhanenses? Haverá algum covilhanense a quem o aeródromo não diga parte da sua vida? A espiga, os namoricos, o exercício físico, o aero club, o laser e fruição pública, o aeródromo representou o único espaço público equiparado a parque da cidade durante décadas.




Ofende ainda todos aqueles que assistiram á sua construção, nos anos 50, como exemplo de uma cidade inovadora, capaz de antecipar o desenvolvimento, um símbolo da visão de uma população que se dispunha a construir uma cidade, entretanto desmantelada.




Como poderá o líder desancar nos covilhanenses? Incompetência só pode!




Manifesta incoerência com o seu próprio discurso. Onde fica a visão de expansão da cidade para a planície? Obvio improviso do discurso de circunstância eleitoral?





Assinar a petição pública é um exercício de cidadania.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Operas bufas




A realização de uma opera nas instalaçoes da antiga garagem de São joão (reconvertida na imagem) vem, mais uma vez, por a nu, a incompetencia desta camara e do seu presidente. Passados 20 anos a Covilha é a unica cidade do interior do país sem uma sala de espectaculos, continuando a primar pela ausência de equipamentos públicos de fruição cultural, e de uma programação constante, participativa e não selectiva, de modo a atingir níveis de adesão mais igualitários. Estamos entregues a uma trupe de incultos, que submetem os bens culturais e o que quer que seja ao mercantilismo balofo. É uma tristeza com esta basbacagem

Pintelhices é o que é

quarta-feira, 11 de maio de 2011

era isto que eu temia...agora sim...



Ehehehehehh

O microclima do sul é fantástico e traz cerejas



O JF Diz que há um microclima do SUL que traz as cerejas mais cedo. É um titulo insólito, senão meismo redundante, que revela uma idiotice sistémica e reconfortante de alguma imprensa paroquial, mas prontes. Deve ser aquele tipo de microclima que para além de trazer as putas das cerejas a 5 e 6 euros o Kg, também traz o frio de madrugada no Inverno, e em alguns locais até provoca geada e outros fenomenos estranhos a que se dá o nome de chuva. Em casos menos raros o cabrão do microclima do Sul pode trazer neve: precipitação formada pela condensação do vapor de água atmosférico a temperaturas por volta dos 0º C, em que as minúsculas partículas de gelo se agregam em flocos brancos, que provocam um frio do caralho.